Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » DATAFOLHA PARA O SENADO – REQUIÃO DISPARADO EM PRIMEIRO, GLEISI EM SEGUNDO -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by rafael ribeiro and Rafael Moura, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: DATAFOLHA PARA O SENADO – REQUIÃO DISPARADO EM PRIMEIRO, GLEISI EM SEGUNDO – http://bit.ly/bb0DJI […]

  • Nogueira Disse:

    Falem bem ou mal, mas o homem é fera quando se trata de eleição.
    Valeu Requião!!!

  • Pedro Roberto M Neto Disse:

    Requião atingiu o teto. Governador três vezes, senador uma vez, prefeito e deputado estadual, é conhecidíssimo em todo o estado. Assim que a campanha começar na tv e rádio, Gleisi e Fruet vão comer o ex-governador pelas beiradas. Até Ricardo Barros vai dar umas bicadas. Gleisi subirá, embalada por Lula e Dilma; Fruet, ajudado por Beto e Serra. Requião vai se enrolar todo com os seus próprios erros e a aliança com Osmar Dias, a quem já chamou de ladrão. Aliás, Requião poderia se enrolar nos dólares que a família gosta de guardar em casa…

  • ivan augusto Disse:

    já falei pra todos do blog augustinho,requião vai fazer mais votos que o osmar eo beto richa,pro senado pode juntar os outros 3 que o homen ganha,requião senador com mais de 3.500.000,votos

  • ROCK Disse:

    Requião ganha com sobras, Gleisi pela lógica disputara a segunda vaga com Ricardo Barros o qual o PSDB em peso jogara as fichas, Fruet infelizmente entrou no jogo do Lerner e Rossoni e Beto Richa que colocou o seu irmão Pepe de suplente de Ricardo Barros e que logicamente deve ter armado alguma para Pepe assumir pelo menos 4 anos se por um azar do Paraná Ricardo Barros ganhar, falando nisso hoje Serra pediu votos para Ricardo Barros em Maringá e ignorou totalmente Fruet e todo mundo sabe a mando de quem, é uma pena Fruet tinha uma eleição de Deputado Federal ganha e foi inludido, não votaria nele pois tenho compromisso com candidato de minha região mais é uma pena Fruet ficar sem mandato seria um bom candidato para prefeito de Curitiba, mais quem não detem mandato é esquecido pelo povo, politico tem que estar na ativa e na mídia se não já era.

  • sandra centini Disse:

    É seu Requião agora o senhor é candidato ao senado,mas resolver o problema dos alunos da VIZIVALI nem pensar né,e olha que se o senhor tivesse boa vontade teria o feito afinal era governador,mas achou melhor atrapalhar o que ja estava resolvido,entrando com aquela ADIN,e agora somos 35mil alunos no PARANA e se depender da gente o senhor não se elege por que se não pode resolver isso aqui no Parana o que vai fazer no senado.

  • Rafael Disse:

    Em tempo ainda:
    Gustavo Fruet pelo seu caráter que vc tem, Ficha Limpa, tbm se bandeie de lado abandonando Rossoni e CIa…pois eles te colocaram numa confusão sem tamanha.
    Dá-lhe Osmar Dias…12

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.