Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » DILMA: “DEUS E O DESTINO NÃO SÃO RESPONSÁVEIS PELA POBREZA” -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Marilia Maria, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: DILMA: "DEUS E O DESTINO NÃO SÃO RESPONSÁVEIS PELA POBREZA" – http://bit.ly/aKmbf5 […]

  • SADRAQUE Disse:

    por acaso nao foi lula que fez acordo por baixo dos panos com o vaticano? como ela vem puxar o saco dos evangelicos?

  • MARCIO Disse:

    Pra quem assumidamente não cre em Deus, é uma virada e tanto, diria quase um milagre.
    O que um bom marqueteiro não faz. Se Judas tivesse um João Santana, ele seria hoje o nosso Salvador.

  • Alfredo Pereira dos Santos Disse:

    A constituição brasileira diz que todos são livres para exercer as suas crenças religiosas. A lei é igual para todos. Independentemente da sua vinculação religiosa Dilma tem o direito legítimo de ser candidata.

    Um atropelado na rua quando chega ao hospital não pergunta se o médico que o irá atender crê ou não em Deus. Muito pelo contrário, ele até agradece a Deus por ter quem o socorra, ainda que ateu. Alguém pergunta ao dono do supermercado onde faz compras se acredita ou não em Deus? Um bom livro de matemática escrito por um ateu deixa de ser um bom livro?

    Já era tempo de pararmos com essa bobagem de ficar perguntando aos candidatos aos cargos eletivos se eles acreditam ou não em Deus. O presidente da república é presidente de todos os brasileiros, sejam eles ateus, católicos, espíritas ou evangélicos.

    Isso aqui não é um Estado Teocrático.

  • paulo Disse:

    Respeito a opinião das pessoas que aqui postaram, inclusive a do Alfredo Pereira. Mas o que me incomoda, não é a questão da religiosidade, mas o uso hipócrita que é feito dela. Tem lobo em pelo de cordeiro. Se Lula e Dilma colocou como prioridade a ajuda aos mais carente e é só olhar a quantidade de políticas nessa linha é uma má pessoa, um mau cristão, Então o que dizer desse pessoal, que patrocinou um periodo de Ditadura, tortura e desaparecimento de muitos dos nossos irmãos, agora posar de Cristãos, com um julgamento totalmente tendencioso. Sinto um cheiro de enxofre, que são realmente os anticristos?
    Desde os mais remotos tempos que, no meio religioso, aparecem os aproveitadores que usam o nome de Deus e Cristo e a força da Igreja para conseguir vantagens sobre os outros. Conclamo aos verdadeiros cristãos que não permitam que ocorra algo como a “SANTA INQUISIÇÃO”, que de santa, so tinha a vestimenta. Perdoem-me se o que eu disse não concide com a percepção de alguns.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.