Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 27jul

    Dep.Fed.Wilson Picler/Assessoria de Imprensa

    Cerca de duas mil pessoas participaram, neste sábado (24), no bairro Mossunguê, em Curitiba, da inauguração oficial do Comitê Central de Campanha do deputado federal Wilson Picler (PDT-PR).

    O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre as quais, o deputado estadual Neivo Beraldin (PDT), o vereador e candidato a deputado estadual Roberto Hinça (PDT), a vice-prefeita de Pinhais, Marli Paulino, o candidato a deputado estadual Jorge Bernardi, e demais dirigentes.

    No encontro, lideranças comunitárias, seguidores e simpatizantes manifestaram apoio à reeleição do deputado, com faixas e bandeiras de incentivo à Wilson Picler.

    Ao abrir os discursos, o deputado federal Wilson Picler falou da trajetória pessoal e profissional. Destacou ainda o principal fator que o motivou a disputar, em 2006, a primeira eleição a uma vaga na Câmara Federal.

    Segundo o parlamentar, o interesse pela educação e pela melhora da qualidade do sistema de ensino brasileiro sustentaram o interesse pela politica.

    “Desde quando assumi a vaga na Câmara Federal, minha luta tem sido pela educação, por um ensino de qualidade para o Brasil e para o Parana”,disse.

    Pela educação

    Picler citou o trabalho de articulação no Congresso Nacional, que garantiu o retorno de R$ 8 bilhões, ao setor da educação, em 2010. Também reforçou a preocupação com o ingresso de capital estrangeiro no ensino superior privado do Brasil.

    Na Câmara, ele apresentou um projeto de lei que limita a entrada de recursos de corporações estrangeiras na área educacional.Por fim, Picler agradeceu aos apoiadores e convocou para a campanha as lideranças presentes.

    “Vamos todos juntos, nessa luta pelo Paraná e pelo Brasil. Conto com o apoio de vocês e a parceria para continuarmos lutando por uma educação de qualidade, pela saúde e segurança de nossa população, na Câmara Federal”, concluiu.

    Autoridades reconhecem atuação

    As autoridades presentes declararam apoio a candidatura deputado federal Wilson Picler e reconheceram a atuação do parlamentar, na Câmara Federal.

    “O Picler tem trabalhado firmemente pelos interesses do povo paranaense, sobretudo pela questão da educação. Será muito importante para o Paraná e para o Brasil, continuarmos com o trabalho dele, em Brasília”, ressaltou o deputado estadual Neivo Beraldin.

    Para o professor e candidato a deputado estadual Jorge Bernardi, o desempenho de Wilson Picler comoparlamentar é exemplar.

    “Temos um deputado sério, honesto e comprometido com as causas do Paraná. Por isso, quero pedir a todos o apoio a este homem que honra a educação e a população”, disse.

    Também candidato a deputado estadual, Roberto Hinça destacou o caráter moral e político do deputado federal Wilson Picler.

    “É um homem de uma postura e caráter ilibado, que fez muito pelo Paraná, em pouco tempo de mandato, apenas um ano e meio. O Picler simboliza renovação na política”, disse.

    E completou: “Ele é o nosso deputado Ficha Limpa, que representa o novo momento da política no Paraná e o movimento dos brasileiros por uma nova consciência politica”, salientou.



    Publicado por jagostinho @ 12:01



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

6 Respostas

WP_Cloudy
  • Teo Disse:

    Como Picler foi segundo a gazeta de hoje, o terceiro candidato mais rico do Paraná, pode contratar uns 200 figurantes para comparecer as suas “espontâneas” aparições públicas? Pagou lanche para todos os participantes??????
    “Brasil mostra a sua cara…….. (Cazuza)”!!!!!

  • O Povo Disse:

    Deve ser muito bom ser candidato bem rico, e poder gastar a vontade e realizar suas gastanças, desde que sempre seja com seus recursos, e não dinheiro publico assim esperamos, mas de qualquer forma os demais postulantes devem no minimo ter uma pontinha de inveja!

  • Eliza Disse:

    Ainda bem que o dep Picler usa o seu dinheiro para sua campanha e não dinheiro roubado como outros fazem. Vai se eleger porque se preocupa com a educação, um grande problema, senão o maior problema do país. Parabens. Tem meu voto.

  • Tadeu Carnessano Disse:

    Esse é bom. Picler é certeza de trabalho pela educação. E é ficha limpa. !!!!

  • Sophia Cordeiro Disse:

    Que animação pessoal!!Não conheço o candidato mas fico pensando porque um cara tão rico não cria intitutos de educação, financia escolas profissionalizantes, assessora movimentos populares, com profissionais e grana. Porque não doa – mesmo colocando outdoors na cidade, ongs que recuperam jovens, abre uma fábrica de reciclagem…..etc., para colaborar com a educação do povo. Por que querem tanto o poder do parlamento? Para que? Para usar o nome de Vossa Excelência? quem quer fazer pelo seu povo não precisa desse cargo.

  • carlos de lima Disse:

    estou fasendo sua campanha aqui en rancho alegre sou carlinhos cantor e gostaria de ganhar de voce wilson un violao proficional trabalho com meu carro de son aqui en rancho alegre

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.