Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • Teo Disse:

    O tucano José Serra (PSDB) participou nesta segunda-feira (26) de encontro com o Grupo de Líderes Empresariais, em São Paulo, quando apresentou suas propostas de governo e fez críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e à candidata Dilma Rousseff (PT).
    Serra criticou os objetivos “revolucionários” que, segundo ele, são a fundamentação do Movimento Sem-Terra. “O MST é um movimento de acumulação de forças revolucionárias”, afirmou. “‘Sou contra dar dinheiro para isso”, disse.
    Ele afirmou que o MST tem viés político porque prega a revolução sociallista. Entretanto, o candidato fez a ressalva de que é favorável ao fato de o movimento defender suas ideias, mas não concorda que o governo financie esse trabalho, mesmo indiretamente. Ele citou o Incra e Ongs como possíveis fontes desses recursos para o MST. “Empreguismo para lá e para cá, eles estão apoiados na estrutura do governo”, disse.

  • Recruta Disse:

    com certeza tem gente das Farc no nosso país. E o governo brasileiro não faz nada. E tão incompetnte tanto quanto o Chavez e suas bazófias.

  • Zequinha Zero Disse:

    O Serra está certíssimo. Estava falatndo coragem para alguem falar deste assunto. As Farc já estão dentro de nossas fronteiras ja faz um tempão. Lula e Chavesz protegem esses canalhas !!

  • Jorge Disse:

    Esse Serra é um ridículo!

    Não tem projeto para o Brasil, não tem plataforma eleitoral, Não tem plano de metas.

    Tergiversa sobre questões como Banco Central, privatização, Mercusul, educação, bolsa família, etc.

    Mente sobre ser o pai do FAT e da lei de genéricos. Finge que é o pai do Plano Real. Cala-se diante do buraco do metrô (marca indelével de sua administração como Prefeito demissionário) e do desabamento do viaduto do Rodoanel (marca indelével sua administração como Governador demissionário).

    Mas quer discutir FARC, Cuba, Chávez, Coréia do Norte e outras “cositas”.

    Está mesmo sentadão no colo da mais retrógrada direitona!

    Que destino bocó para quem já foi líder da Ação Popular (organização armada da década de 60) e Presidente da UNE.

    Greta Garbo, quem diria, acabou no Irajá!

    Só no Paraná é que pode prosperar um candidato tão pé-de-chinelo!

    Pudera! Aqui na 5ª Comarca de SP, até Afif e Picolé-de-Chuchu bateram recordes de votação mui recentemente.

  • Sophia Cordeiro Disse:

    Concordo Jorge. E a população da cidade das piores calçadas do mundo (porque pedestre não é gente)mnas que sabe escolher produtos shows com globais, etc, segundo o marketing (ad nausean)mil vezes repetido, é tão mediocre nas suas análises e escolhas que entra na ‘estratégia’ maluca do Serra (que nem economista é, como afirma)e do seu ventríloco da Costa, (o da Merenda RJ.)O que ocorre não será falta de programa, de criatividade e de competência, como dizem os paulistas de São Paulo/capital, que ficaram na mão com a sua ‘renúncia’, depois de registrar em cartório que cumpriria o seu mandato?

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.