Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • Augusto Disse:

    Estive na Venezuela em 2000 e agora em janeiro. É impressionante o que esse senhor fez com o País.
    Acabou com qualquer liberdade de imprensa.
    E está incentivando a divisão do país cada vez mais.
    Existe uma massa de miseráveis, que devido a lavagem cerebral (todas as emissoras são governistas) defendem o Chavez como se fosse seu próprio Salvador, e na outra extremidade existem pessoas que tem medo de se manifestar contra o governo devido por medo desta massa. A Venezuela está a beira de uma guerra civil.

    Na mesma viagem em 2000 estive na Colombia, o medo era constante, ninguém aconselhava a sair as ruas por causa dos sequestros.
    Meu irmão esteve lá em lua de mel ano passado e diz que já não existe aquele atmosfera de medo e que há ordem nas ruas, policiamento constante e que é possivel sair para passear tranquilamente a pé pelas ruas de Bogotá.

    Diante deste quadro eu prefiro acreditar no governo da Colombia do que no da Venezuela, sei que não há Santos, mas este senhor que governa a Venezuela não pode ser levado a sério e o Brasil deveria acordar para o perigo que ele representa às nossas fronteiras quando fomenta um Grupo Narcoterrorista.

  • Teo Disse:

    O Brasil é o país do futuro. A gente não vai melhorar. São os outros que vão piorar. (Diogo Mainardi)

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » EMBAIXADOR VENEZUELANO REBATE ACUSAÇÕES DE SERAA -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Desi, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: EMBAIXADOR VENEZUELANO REBATE ACUSAÇÕES DE SERAA – http://bit.ly/bFvc1T […]

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.