Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 30jul

    SITE OFICIAL DE CAMPANHA

    O candidato ao governo Osmar Dias (PDT) reafirmou nesta quarta-feira (28), em Contenda, sua determinação em favor de um pacto pela agricultura.

    O senador que concorre ao governo pela coligação A União Faz Um Novo Amanhã, assumiu compromisso por novas linhas de crédito, mais patrolas mecanizadas para estradas rurais e apoio aos pequenos agricultores.

    “Eu defendo a agricultura há 30 anos, não ha três meses. Meu respeito por quem planta, colhe e abastece a mesa do Brasil é conhecido”, afirmou.

    Ao contrário do que propagam adversários da campanha, o candidato defendeu mais garantias ao direito de propriedade. Mas deixou claro que não interromperá o diálogo com movimentos sociais.

    Osmar lembrou que durante os governos de Fernando Henrique Cardoso líder do partido do adversário Beto Richa _ foram invadidas 2.452 propriedades no país, enquanto nas gestões do presidente Lula _ que apoia Osmar_ o número caiu 41%: ficou em 1.741.

    “Lula conseguiu isso porque dialogou. Não é na borduna, na paulada, que vamos resolver os conflitos pela terra. Sou defensor do direito à propriedade, mas também acho que os pequenos devem ter direito a um pedaço de terra para produzir”, disse ele.

    Agricultores de Contenda manifestaram confiança na vitória de Osmar. “Tenho certeza que ele vai ser o melhor para nós, entende de agricultura e sempre nos defendeu”, disse o produtor Floriano Slaga.

    Para o comerciante Paulo Kulka, Osmar representa segurança e experiência para governar. “Para tocar um governo, a pessoa tem que ser uma pessoa com experiência. Com certeza ele vai ser excelente para a agricultura”, disse.

    Ao lado de Requião (PMDB) e Gleisi (PT), candidatos ao Senado pela coligação, Osmar apresentou suas propostas ao lado do prefeito da cidade, Professor Hélio (DEM), e do vice-prefeito Carlão (PMDB).

    “Osmar Dias já ganhou a última eleição na cidade e agora tem uma coligação ainda mais forte”, avaliou o prefeito.

    Publicado por jagostinho @ 15:01



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • Teo Disse:

    Vamos ver os agricultores da terra da batata, no momento que virem os líderes do MST preparando as invasões e destruindo todo o plantio e quebrando máquinas e saqueando produções, darem seu apoio e aval ao Osmar e a Requião. Logicamente que para eles só existe um caminho para sanar isso que é através do voto consciente e legal.

  • Jacob Disse:

    O Osmar deu uma direta no queixo do beto o oportunista. É isso aí. Valeu osmar !!!

  • Jorginho Disse:

    DE AGRICULTURA SÓ FALA QUEM CONHECE. O BETO N DISTINGUE UMA ABOBRINHA DE UM PEPINO. FAZ UM DEBATE ABERTO COM O OSMAR PRA VE SE ENTENDE, BETINHO. FAZ! QUERO VER.

    OSMAR NO PRIMEIRO TURNO PARA O BEM DO PARANÁ !!!!

  • Rafael Disse:

    E era bom que tivesse um debate frente a frente!
    Nosso Estado é agrícola, precisamos de um Governador agrícola.
    Esta é a chance que temos de fazer um agricultor Governador.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.