Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 12nov

    >>>    A pergunta que não quer calar: Pessuti terá a grandeza de convidar o ex-governador e senador eleito, Roberto Requião, para a reinauguração do Palácio Iguaçu, no dia 17 de dezembro ? Afinal, desde que foi inaugurado, em 1950, o palácio nunca houvera sido reformado e foi de Requião, então governador, a decisão de determinar as obras que ora estão sendo concluídas.

    >>>   Fisiologismos à parte, é nítida a preferência de três deputados do PMDB, Curi, Romanelli e Stephanes Jr. em navegar nas águas mais límpidas que fluem no entorno do governador eleito Beto Richa. Portanto, os peemedebistas imaginarem que contam com 28 votos na eleição para a mesa diretora da Alep, é sonho de verão.  Pois, além dos três citados, outros deputados da coligação que apoiou Osmar Dias, estão louquinhos por uma sombra protetora que só o poder pode fornecer.

    >>>   Na vida e principalmente na política existem situações estranhas e inusitadas. Quem imaginaria que o ex-deputado Scarpelini pediria a impugnação do senador eleito Roberto Requião. Em tempos, não tão distantes assim, o mesmo Scarpelini era fiel defensor das ações de Requião. Aliado de primeira hora. O tempo passou, as derrotas eleitorais atingiram profundamente o ex-deputado, que agora se volta, enfurecido contra o ex-amigo, se é que isso possa ser chamado de amizade.

    >>>   Duas  do Pessutão, o governador-tampão ( até que rimou, né?): Uma é interrogativa. Por que esta sofreguidão toda para realizar quase mil licitações ainda este ano ? São urgentíssimas assim ou é mero delírio de quem vislumbra um triste anonimato aproximando-se ? A outra é conclusiva. É voz corrente dentro do núcleo forte do futuro Governo Dilma que o nome dele, Pessuti, nunca foi citado para cargo algum. Até porque o ítem competência é prioridade nos quesitos listados pela futura presidenta brasileira. E o governador, canto do cisne, do Paraná, é competente em quê ? Em nada. Carta fora do baralho, pois.

    >>>   Se todos os alunos fossem exemplares como o Tiririca, que nas últimas semanas, aplicadíssimo, só faltou graduar-se em Português, com certeza, teríamos uma repetência menor no Brasil. Que esta polêmica em torno do comediante-deputado sirva de balizamento para que as leis sejam mais claras no Brasil . Afinal, se o Congresso Nacional é o extrato da sociedade brasileira, quem representará os milhões de analfabetos brasileiros? Seria o, agora alfabetizado em tempo recorde, Tiririca ? Por que não?

    Publicado por jagostinho @ 10:29



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » LEITURA DINÂMICA -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Julio Ramos, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: LEITURA DINÂMICA – http://bit.ly/ah1ijm […]

  • Nascimento Disse:

    O Pansutão acha que convidando a Dilma vai ter alguma boquinha no governo. Mas quando tinha que trabalhar para a Dilma na campanha foi ver o pateta na Disneylandia. Ridiculo. E a Dilma perdeu no Paraná. Se ligue caipira.

  • Genaro Disse:

    Facil inaugurar oq o requião fez, né ? Só assim para aparecer, pois o Pessutão não fez nada. Só ocupou espaço !!!!

  • Firmino Disse:

    O Requião foi o melhor governador do Paraná. O Pessuti o pior. Só isso.

  • Nicolas Disse:

    Esse Scarpelini é um comunista de araque, metido a brabo. É só dar uma olhada no que ele aprontou na prefeitura de Apucarana. Por isso não se elege mais a nada. O povo sabe quem é a figurinha carimbada!

  • Jujuba Disse:

    Jota pena que não dá para escrever pq o Pansutão está fazendo desesperadamente mil licitações. Se desse a casa cairia. Cala-te boca !!!!

  • Homero Disse:

    O Tiririca é um falsificador. Devia estar preso. Mas no Brasil é deputado. Eta paisinho de merda.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.