Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 17nov

    >>>   Passei, nesta terça, duas vezes, em horários diferentes pela Linha Verde. Um absurdo. Trânsito congestionado. Radares em vários locais. E o que é pior ainda: completo abandono na conservação em trechos já concluídos, com mato invadindo as pistas. Nem vou falar da enxurrada de sinaleiros, pois já cansei. Mas, que é um engodo, isso é. Muita gente pode ter ganho com a Linha Verde, mas ao público usuário só sobrou o ônus de uma obra caríssima e pesssimamente projetada.

    >>>   Outra coisa lamentável é a demora na obra da trincheira Gustavo Rattmann, que  ligará o Bairro Alto ao Bacacheri, por baixo da Br 116. Começou no dia 20 de maio e, passados 6 meses quase, nem a drenagem está concluída. Os desvios no local causam irritação. Então é assim que funciona o tal Contrato de Gestão que tanto apregoava o ex Beto e repete, agora, o prefeito Ducci? Onde estão os tais gestores para exigir mais operários e máquinas trabalhando no local? Inacreditável !

    >>>   Se Dilma cumprir a promessa de diminuir os encargos na folha de pagamento da empresas, será algo histórico. Pois é imensa a vantagem de uma atitude como essa sobre qualquer outra, na geração de empregos. Até por que, há muita gente temerosa de que aconteça com o Brasil o que aconteceu com os Estados Unidos na crise de 2008. Pois, está começando haver um descontrole na construção civil. Cem apartamentos construídos, por dia, só na cidade de São Paulo, é algo que extrapola qualquer bom senso econômico.

    >>>   Na mosca. Começa bem a Gleisi Hoffmann, nossa primeira senadora. Ou alguém, em sã consciência, acredita que uma reforma política no Brasil, renovadora de atitudes e que extirpem vícios que corroem a democracia, possa ser executada por políticos que estão no poder e, por conseguinte, iriam legislar em causa própria? Uma constituinte exclusiva e com prazo de validade é a proposta que Gleisi, mesmo antes de assumir, começa a difundir. Que tenha sucesso, pois é uma ótima iniciativa. Em tempo: A constituinte exclusiva, também, elaboraria a, sempre adiada, reforma tributária.

    >>>   Parabéns ao casal Pessuti e Regina, governador e primeira-dama tampões. Afinal, não são todos os casais que conseguem celebrar 30 anos de casamento. Ambos representam uma família bem constituída e exemplo a ser seguido. Mas que não precisava ser usado um canal de comunicação do governo, portanto, coisa pública, no caso, a AEN, Agência Estadual de Notícias, para divulgar um evento, eminentemente, privado, isto não precisava. Não pegou bem.

    Publicado por jagostinho @ 09:17



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • regina Disse:

    Ninguem fala dessa vergonha da Linha Verde pq a imprensa está comprada. Que nojo !

  • Tito Disse:

    Moro perto da obra da trincheira gustavo rattmann. Vc tem razão Jota. Meia duzia de gatos pingados e um só equipamento pesado. Isso qdo não chove. E o caos é total dia e noite. Que vergonha

  • Gerarda Disse:

    Que cafona essa do casal tampão. Coisa de jacú do interior. Agora o álbum está completo Jacuzada volta pro mato.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.