Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
21 de novembro de 2010
Ótima entrevista. Essa mãe sofredora lutando contra forças poderosas. Uma vergonha essas adulterações e sumiços de imagens e testemunhas intimidadas. Mas a verdade aparecerá. Deus é pai.
21 de novembro de 2010
Jota vc continua dando exemplo de como se faz jornalismo. E nossa solidariedade à essa mãe extraordinária que não se curva diante dos mais fortes. Estamos todos com ela !!1
21 de novembro de 2010
Claro que era um racha. Vc disse bem Jota. Pois a tragédia já tinha acontecido. Oque querem esconder com todas estas adulterações e sumiços de imagem é o terceiro personagem desta história. Quem seria , hein??
21 de novembro de 2010
Emocionante. Nunca tinha visto uma entrevista tão comovente como esta. Parabens. Deus é grande e não abandonará esta mãe. Tudo será descoberto. E as punições serão duras.
21 de novembro de 2010
O maior castigo para esse assassino do volante é a sua consciencia que vai acompanhá-lo pro resto da vida. Será um infeliz sempre.
21 de novembro de 2010
Esta entrevista tem que ser apresentada em cursos de jornalismo. Uma aula de como fazer as coisas bem feitas. Parabens ao autor e solidariedade a essa brava mãe.
21 de novembro de 2010
Vindo de vc Jota nada surpreende. Vc é o melhor de todos. E arrancou desta mãe guerreira depoimentos importantes que muita gente não sabia. De novo, parabens.
21 de novembro de 2010
Jota, eu sou suspeito pois sou seu admirador ja a muito tempo. Mas nesta vc se superou. E minhas homenagens a esta notável mãe. Ela que saiba que não está sosinha. Tem um povo inteiro com ela.
21 de novembro de 2010
Chorei muito acompanhando a entrevista. Alem de perder de forma trágica um filho essa mãe ainda tem que enfrentar os poderosos. Mas Deus está com ela.
21 de novembro de 2010
Tambem acho que um dia alguem vai abrir o bico. E a casa dos poderosos cairá. É uma questão de tempo.
21 de novembro de 2010
Até que enfim alguem da imprensa fez as perguntas que tinham que ser feitas a Cristiane. Parabens Jota. Por isso seu blog é o melhor de todos.
21 de novembro de 2010
Bem que o boyzinho de Guarapuava podia vir a Curitiba receber um abraço na mãe do Gilmar Rafael e já aproveitava e dava sua versão em uma entrevista no blog do Jota.
21 de novembro de 2010
Esse irresponsável nem na frente de juiz diz a verdade imaginem se daria uma entrevista pro Jota! Claro que não, né?
21 de novembro de 2010
Já admirava esta mãe. Agora admiro muito mais. Corajosa. Vou participar desta luta no seu Instituto, mesmo não tendo sofrido uma tragédia como tantos pais. Mas quero ser solidária e voluntária. Ao blog parabens pela notável entrevista. Deveria passar no Brasil todo.
22 de novembro de 2010
Muito importante e reveladora esta entrevista! O difícil é digerir toda essa manobra pra encobrir uma culpa tão escancarada. Não se pode, de forma alguma, calar a nossa indignação.
Em um sistema sórdido em que até exames em DNA são sumariamente descartados pra proteger culpados, não é de se estranhar que câmeras sejam adulteradas.
Penso que as coisas só mudarão quando as pessoas tomarem mais atitude e aprenderem a berrar e não apenas murmurarem dentro dos limites das suas paredes.
Temos, agora, esta bela ferramenta, que é a internet. As informações estão aí. Basta nos organizarmos pra exigir que a Justiça seja imparcial à política de província que reina no Paraná.
Parabéns mesmo, Jota.
22 de novembro de 2010
[…] Confira a entrevista! Isto foi postado em Geral e com as tags 190Km/h, Blog do Jota, Carli Filho, Christiane Yared, Jota Agostinho. Salvar o permalink. Deixar um comentário ou enviar um trackback:URL pra trackback. Compartilhe […]
22 de novembro de 2010
Caros conterraneos do Estado Parana em que neasci, sinto muito em ter que falar o que vou dizer, depois de conhecer e conviver com prtaicamente, com todas as culturas de nosso pais ,em varios Estado da Federação, conheci e convivi com outras nações da Europa.
Assistindo ouvindo esta entrevista desta mãe ,chego a me envergonhar de ser Parananse, por ver a covardia de alguns Parananses principalmente pessoas da jusitiça que estão a frente deste caso que na verdade mostram o que é de veerdade falata de dignidade de algumas pessoas, da covardia ddaqueles que estavam no Restaurante aonde se encontrava o causador deste grave acidente, uma vergonha a falta de justiça das autoridades do Parana, quais formam a mais corporativista defensora da inlegalidade que existe no mundo.
23 de novembro de 2010
Parabéns Jota pela bela entrevista, muito boa assim como as demais que você já realizou, essas entrevistas é o diferencial do seu blog. Gostaria de ver uma entrevista bruta com: Osmar Dias, Ratinho Jr, Luiz Felipe Bergmann, Beto Richa, Gustavo Fruet e Ricardo Barros. Abraços e continue assim.
24 de novembro de 2010
A lei só se aplica para aqueles que não são amigos do rei. Hahahahaha
24 de novembro de 2010
Parabéns pela entrevista!
Esse caso não será esquecido.
A determinação dessa mãe é exemplar e, por isso, um dia a verdade virá à tona. Espero que em tempo hábil pra punir todos os criminosos envolvidos.
13 de janeiro de 2011
Jota, hoje é dia 13 de janeiro de 2011, quinta-feira. Assisti agora a pouco a entrevista realizada com a minha cunhada Cris. É preciso sempre assistirmos para manter acesa nossa atenção sobre este caso, uma triste e lamentável tragédia que se abateu não sómente sobre nossa familia, mas sobre toda a sociedade. Tragédia pelo fato em si e pelos que vieram depois. A indignação maior se dá pelo poder da influência política e financeira que acabou blindando o perpetuador da ação delituosa. Um bando de caras de pau, que pousam de moralistas e defensores da legalidade, mas que na verdade são farinhas de um mesmo saco…um saco apodrecido pela corrupção e que ficam com a atenção sempre voltada ao glamour que o dinheiro, o poder e a influência podem proporcionar. Parabéns pelo seu posicionamento. Jorge Yared
26 de abril de 2011
I’ve bookmarked http://208.113.167.84/?p=26267 at Reddit.com so my friends can see it too. I used Jota Agostinho » Arquivo do Blog » “ENTREVISTA BRUTA” COM CHRISTIANE YARED so it was a good title.
4 de maio de 2011
I was really happy to find your post Jota Agostinho » Arquivo do Blog » “ENTREVISTA BRUTA” COM CHRISTIANE YARED.
5 de maio de 2011
It was interesting to read your post Jota Agostinho » Arquivo do Blog » “ENTREVISTA BRUTA” COM CHRISTIANE YARED.
8 de junho de 2011
I was trying to remember how I found your post – Jota Agostinho » Arquivo do Blog » “ENTREVISTA BRUTA” COM CHRISTIANE YARED – but I don’t remember. I think other people may be interested in reading it too, so I bookmarked this page – http://208.113.167.84/?p=26267 – on my Facebook page. I hope this is alright.
9 de junho de 2011
I saw the heading of this blog post – Jota Agostinho » Arquivo do Blog » “ENTREVISTA BRUTA” COM CHRISTIANE YARED – while I was browsing on the internet just a while ago. Would you mind if I put a link back to http://208.113.167.84/?p=26267 on my site?
10 de junho de 2011
I am often to blogging and i really appreciate your content. The article has really peaks my interest. I am going to bookmark your site and keep checking for new information.
20 de janeiro de 2016
[…] não viu ou quer rever a entrevista na íntegra clique aqui Tweet […]
21 de janeiro de 2016
[…] aqui Tweet Compartilhe: […]