Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

12 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » “ENTREVISTA BRUTA” COM GUSTAVO FRUET -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Jota Agostinho and others. Jota Agostinho said: >>>"ENTREVISTA BRUTA" COM GUSTAVO FRUET – http://bit.ly/dOsx8u […]

  • Antunes Disse:

    Grande entrevista. Esta ideia de entrevista bruta, sem edição, foi realmente uma sacada. Gostei de ver como ele já bem experiente e sabendo o que quer e como chegar aos seus objetivos. Porém a entrevista foi curta, em média as outras duravam uma hora, você ficou me devendo dez minutos. E faltou falar da saída dele do PMDB, pois se naquela época ele tivesse sido candidato a prefeito, quem sabe o que teria acontecido, hein? Talves o Gustavo estivesse hoje no Palácio Iguaçu, quem sabe?
    E ele tem mesmo que voltar para o PMDB, mas tem de ter certeza que lá o Requião não vai inventar moda e o PMDB precisa de novas lideranças, principalmente na capital.

  • jagostinho Disse:

    Antunes

    Obrigado pelo prestigiamento ao meu Blog. Quanto ao Fruet, vc percebeu que já temos outra já acertada para junho ou julho. Daí podemos falar mais sobre muitos outros assuntos que ficaram pendentes.

    Saúde e paz

    Jota Agostinho

  • Julio Cezar Cruzeta Disse:

    Gustavo Fruet está preparado para colocar a Prefeitura de Curitiba nos eixos. Só falta sair do psdb. Terá meu voto e até me proponho a fazer campanha, de graça. Espero que consiga se tornar prefeito e nos livre da “parentalha” inepta que infesta a administração municipal.

  • Gabriel Disse:

    É uma grande liderança, uma grande figura.
    Se sair candidato, seja pelo PSDB ou outro partido, terá o meu “apoio”.
    E acredito que Curitiba votará com ele.
    Ir para o PMDB seria realmente interessante.
    Como o colega disse, o PMDB precisa de lideranças na capital.
    Vamos ver o que o tempo nos dirá.

    Grande abraço, Jota.
    Espero mais entrevistas.

  • elias glaucio Disse:

    Muita gente nao sabe que o Gustavo tem raizes em Colombo,gostei dessa sua lembrança.Acho que agora vai,ele esta com outra visao e calejado de tanto puxarem o tapete dele.Nao creio que ele volte para o PMDB,devera ir para um partido tipo PV ou PPS.Parabens Jota.

  • Andrezza Disse:

    Excelente entrevista, entrevistador e entrevistado. Parabéns!

  • Andreia Disse:

    Acredito que não faz sentido ele voltar pro PMDB. O PV seria uma ótima opção!

  • Rafael Pires Machado Disse:

    Uma excelente entrevista, mas vamos colocar essa como uma pré-entrevista bruta. Já que outra está para vir. O que deu para notar claramente é que ele é candidato em 2012 a prefeitura da capital. Agora ele está em um processo de definição para ver por que ala saíra candidato e qual será sua real estrutura para disputar.

    E a primeira coisa será a convenção municipal do PSDB, ai ele terá uma noção se poderá contar com o seu partido ou não, para trilhar dentro desse objetivo, com o auxílio do Beto e etc… Se isso não ocorrer ai é outra história.

    Sei que a eleição municipal de 2012 para a capital, será uma das mais disputadas, começando pelas composições e os candidatos.

  • carlos toledo Disse:

    Gustavo Fruet de fato éuma liderança e uma pessoa de grande importancia para a politica do Parana, parabens Jota Agustinho o caminho do Gutsvo estara aberto com certeza.

  • Christiane Yared Disse:

    Exelente entrevista,nossa capital precisa de pessoas boas como o Gustavo.
    Já tem o voto de muitas famílias que o conhecem e sei que se eleito será orgulho para nós curitibanos.

  • vinicius lacerda Disse:

    Parabéns Jota Agustinho. Gustavo Fruet é a última esperança de moralização na Prefeitura de Curitiba. Espero que busque um partido novo, que seja digno de sua candidatura.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.