Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 10fev

    Site da Rádio Banda B

    A Policia Civil está cada vez mais próxima de elucidar o assassinato do vice-presidente do PSB no Paraná, Irani Pereira, encontrado morto na última quarta-feira (08), na zona rural de Corbélia, no interior do estado.

    Após prenderem três mulheres e dois homens acusados de terem participação na execução, os investigadores descobriram que o empresário pode ter sido assassinato depois que suposta amante preparou uma tocaia.

    Rádio Cultura de Foz

    A suspeita foi levantada depois que Eliane Martini, conhecida como Vide Bula e suposta amante de Irani, tentou depositar um cheque do empresário no valor de R$ 12 mil mesmo após a sua morte.

    De acordo com o depoimento prestado pela mulher na noite de ontem, em Cascavel, ela teria contratado dois homens para roubar a caminhonete do empresário e vendê-la no Paraguai para dar um susto no vice-presidente do PSB.

    Ainda segundo a mulher, ela teria tomado a decisão depois que Irani teria deixado de repassar certa quantia de dinheiro para ela.

    Entre os presos, está uma adolescente que trabalhava num salão de beleza de Cascavel e teria servido como “isca” para atrair o empresário até o matagal.

    Segundo Eliane algo correu errado, tendo em vista que  a intenção do “plano” não era de que o homem fosse assassinado.

    Os dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato também foram presos na noite de ontem e estavam refugiados no Mato Grosso do Sul.

    De acordo com informações da polícia, os dois acusados já teriam vendido a caminhonete do empresário no Paraguai e serão transferidos ainda hoje para Cascavel, onde devem permanecer detidos.

    O secretário de Estado da Segurança, Reinaldo de Almeida César permanece em Foz do Iguaçu, onde acompanha as investigações.

    Está prevista para a tarde de hoje uma entrevista com o delegado Renato Coelho Jesus, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), onde serão repassadas maiores informações sobre os avanços das investigações.

    Publicado por jagostinho @ 12:30



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.