Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 16fev

    Folha.com/Esportes

    Bia Antony, mulher de Ronaldo, falou com a coluna de Mônica Bergamo publicada nesta terça-feira na Folha sobre a despedida do atacante.

    Segundo ela, a decisão de tirar o time de campo já tinha sido tomada pelo jogador há muito tempo –faltava algo “de impacto” para que tivesse coragem de dar o passo final.

    “Ele saiu daqui de casa agora emocionado”, afirmou horas antes do anúncio oficial no CT do Corinthians. Confira a entrevista completa:


    Rubens Cavallari-27.set.2010/Folhapress
    *OUT CAPA DIÁRIO DE SP* SÃO PAULO, SP - 27.09.2010: SHOW/ROBERTO CARLOS/CENTENÁRIO/CORINTHIANS - Ronaldo e a mulher, Bia Antony, chegam ao Palácio das Convenções do Anhembi, na zona norte da capital paulista, para acompanhar o show do cantor Roberto Carlos, na noite desta segunda-feira, em comemoração ao centenário do Corinthians. (Foto: Rubens Cavallari/Folhapress)
    Ronaldo e a mulher, Bia Antony, em evento em SP

    Como Ronaldo tomou essa decisão? Ele te consultou, vocês conversaram?

    Foi uma atitude muito pensada, bastante conversada. Tudo o que eu estou sentindo eu coloquei no Twitter (na página, ela pede que Deus esteja sempre com o jogador e agradece aos que sempre estiveram ao seu lado “na alegria, na tristeza, na saúde e nas lesões”).

    Você acha que era o melhor a ser feito?

    Eu estou sempre do lado dele, para o que der e vier.

    As críticas dos torcedores corintianos depois da derrota para o Tolima na pré-Libertadores foram decisivas para que ele deixasse o campo?

    De jeito nenhum. Isso foi uma pequena parcela.

    As críticas incomodaram a família? Amigos dizem que vocês se sentiram invadidos.

    Eu não vejo esse tipo de mídia. Eu não leio, eu não me alimento disso aí que as pessoas têm falado tanto. O que eu posso dizer é que essa decisão [de Ronaldo aposentar as chuteiras] vinha sendo construída.

    Sim, ele já falava há tempos que se aposentaria no fim de 2011. Mas essa confusão não foi a gota d’água?

    Ele precisava, de uma certa forma, de algo impactante para ter coragem de dar esse passo final. Ele precisava de algo como não ter a Libertadores, de uma coisa grande assim para tomar a decisão. E aconteceu agora.

    Como ele está?

    Ele está bem. Ele saiu daqui de casa agora emocionado. Ele tem um senso de equipe muito, muito grande. Uma preocupação muito grande com o outro. Então ele saiu daqui como um garotinho que vai se despedir de seus coleguinhas de escola.

    A coluna ainda acrescenta três notas sobre o assunto.

    MAIS RONALDO

    Os corintianos podem dormir tranquilos: a Hypermarcas, que passou a patrocinar o clube depois que Ronaldo foi integrado ao time, vai ficar com o Timão pelo menos até maio de 2012, quando termina o Paulistão.

    MAIS RONALDO 2

    Já a situação de Ronaldo, também apoiado pela empresa, será reavaliada. A ideia da Hypermarcas é refazer o acordo e patrociná-lo como celebridade.

    CASA NOVA

    E o craque enfim resolveu os problemas do “habite-se” com a prefeitura e já se mudou para a casa do Jardim Europa que comprou de Pedro Paulo Diniz. Sua cobertura em Higienópolis foi colocada à venda.

    Publicado por jagostinho @ 15:15



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.