Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 20fev

    Radar on-line/Lauro Jardim/Veja.com

    Dilma tenta a volta do Abaporu

    Temporada brasileira- O Abaporu e Dilma: o Itamaraty negocia a vinda por algumas semanas de uma das obras capitais do modernismo brasileiro

    Março, mês da mulher, nada mais natural que o Palácio do Planalto faça um certo barulho para marcar a data. Um dos principais eventos será uma grande mostra, com quarenta obras de mulheres, que terá o próprio palácio como local de exposição, aberta para o público. São trabalhos de artistas que estão no acervo de museus públicos — exceto um, o mais emblemático de todos. A pedido de Dilma Rousseff, o Itamaraty está negociando com o colecionador argentino Eduardo Costantini para que o Abaporu, de Tarsila do Amaral, uma das obras capitais do modernismo, deixe por algumas semanas o Malba, de Buenos Aires, e vá para Brasília. Em 1995, o quadro foi leiloado em Nova York por 1,25 milhão de dólares.

    O PSDB, segundo Alckmin

    Tempos difíceis – Alckmin: pelo menos no curto prazo, pessimista com o PSDB

    Do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, numa roda privada de conversa analisando o futuro do próprio partido: “O PSDB está ruim. E vai piorar.”

    Não vai se entregar

    Desaparecido – Abdelmassih: há mais de um mês driblando a polícia paulista

    Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de prisão, acusado de mais de cinquenta estupros cometidos contra pacientes em sua clínica, está foragido desde o dia 6 de janeiro. E planeja ficar nessa condição até que os seus advogados de defesa consigam reverter na Justiça o pedido de habeas corpus, negado duas vezes pelo STF.

    Maria Rita canta Elis

    De mãe para filha – Maria Rita: depois de uma década, vai cantar as músicas de Elis Regina

    Depois de uma década de carreira, Maria Rita, enfim, cedeu: vai cantar as músicas do repertório que consagrou sua mãe. Com produção do irmão João Marcello Bôscoli, fará cinco apresentações neste ano do espetáculo batizado de Redescobrir Elis. O projeto já conseguiu, inclusive, o ok do Ministério da Cultura para captar 2,2 milhões de reais via Lei Rouanet.

    É um fenômeno

    Além de ter mantido inalterados todos os contratos publicitários que já tem, Ronaldo Fenômeno pode acrescentar mais um à sua cesta de patrocinadores. A Nestlé o procurou na semana passada para conversar, depois do anúncio da aposentadoria.


    Publicado por jagostinho @ 15:05



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.