Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » NÚMEROS SÃO NÚMEROS E PONTO FINAL . -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by wilsonpacheco, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: NÚMEROS SÃO NÚMEROS E PONTO FINAL . – http://bit.ly/hOZ7Jw […]

  • Valmor Stédile Disse:

    Não me arrependo de haver votado na chapa Lula presidente/Brizola vice em 1998 contra a reeleição de FHC, se o dilema é esse, só não acho que pegou bem o ex-operário levar pra casa como se fosse dele a imagem de Jesus Cristo juntamente com outras peças raras usurpadas do Palácio do Planalto.
    Confira quem quiser http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=15579

  • Dannyboy Disse:

    Só para um total ignorante números são números e ponto final.
    Em economia e politica, existem muitos numeros por trás de números, e infelizmente existem muitos números que mentem e enganam muito.

    Mas se você Jota acha que o Lula é tão suprassumo assim, qual foi a grande politica economica-administrativa dele nestes 8 anos???

    Foram 6 anos surfando num mar de crescimento e valorização de comodities sem nenhuma politica efetiva pelo governo petista. Depois 1 ano de crise e mais 1 onde o mundo se voltou aos emergentes e que gerou o boom de 2010.

    Nestes 8 anos, não houve nenhuma reforma no país, nem administrativa, nem tributária, nem previdenciaria, nem politica(com excessão do mensalão), absolutamente nada.

    A total inoperância do apedeuta se mostra agora, depois de 8 anos o Brasil continua gastando demais, investindo de menos, a saúde continua precária, a educação não existe.
    Depois de 8 anos de mar de rosas deveriamos estar prontos para o futuro, mas continuamos presos por amarras maiores do que em 2002.

    O governo Lula foi um desastre, e o pior é que o povo pensa com o estomago e como bem ou mal crescemos nestes 8 anos, todo mundo aplaude. Fosse um governo sério, teríamos crescido nestes 8 anos e garantido o crescimento de mais 16, garantindo educação, infraestrutura e competitividade.

  • Jayr Aleluia dos Santos Disse:

    Como é triste ver os perdedores não terem a decencia de reconhecer que depois do Lula o Brasil está muito melhor!! Chora viuva, Dannyboy. Chora !!!

  • tadeu Disse:

    O Brasil é um dos 5 maiores países do mundo graças ao Lula. Os números são exatos e verdadeiros. Vc tem razão Jota. Pior cego é aquele que não quer ver

  • Valmor Stédile Disse:

    “Nóis roba mais nós fais” (não apoio isto nem aqui nem na China)

  • Dannyboy Disse:

    Jayr,

    O Brasil está sim muito melhor, mas o Lula não teve quase nada a ver com isso. Aliás não fosse o Lula, o Brasil estaria melhor ainda.

    O Lula foi um fanfarrão que brincou de fazer comícios por 8 anos, não teve nenhuma politica efetiva de crescimento, não desonerou a folha salarial, não aumentou os investimentos em infraestrutura.

    E depois sai aplaudido como se fosse um grande estadista.

    Podem aplaudir, eu prefiro sozinho manter uma posição crítica

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.