Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • LINEU TOMASS Disse:

    Caro Jota.

    Levei uma multa que considero indevida, pelo exagero DO ESQUEMA da indústria de multas implantada em Curitiba, pela CORRUPTA DA CONSILUX E A URBS, CUJAS ENTIDADES EM PARCERIA MERAMENTE FINANCEIRA, multam por motivos ridículos.

    Depois que os curitibanos se acostumaram com a velocidade de 60 km/hora, e baixou o faturamento deles, esses vivaldinos inventaram colocar radares nas esquinas COM VELOCIDADE MÁXIMA DE 40 KM/HORA. Amanhã, se baixar o faturamento, eles vão por certo, inventar uma norma de 30 KM/horA para arrancar mais grana de nós, trouxas curitibanos, que aceitamos tudo passivamente.

    Vejam este EXAGÊRO SÔFREGO DE MULTAS DA URBS. Uma amiga da família transitava num final de tarde no Boqueirão, e levou uma multa de um guarda da URBS, pasmem, POR TER QUEIMADO A “LUZINHA” DA PLACA, que diz ela, deve ter queimado de dia, e ela não percebeu. Esta é a prova DA GANÂNCIA CORRUPTA DA INDÚSTRIA DA MULTA. Perdeu-se o foco educativo no trânsito, pois deviam fazer uma campanha via TV, rádio etc., para que se verifique a LUZINHA DAS PLACAS.

    A LIMINAR DO PSC. Está certo o PSC do Ratinho junior, que ingressou com esta ação, com pedido Liminar para barrar a rendosa INDÚSTRIA DA MULTA DA DUPLA CONSILUX/URBS.

    MANDADO DE SEGURANÇA. Jota, eu pessoalmente ingressei com um MANDADO DE SEGURANÇA contra a multa que levei, com base em decisão do STJ, (A MESMA ALEGADA PELO psc), que IMPEDE A ENTREGA DO PODER DE POLÍCIA, PARA EMPRESAS PARTICULARES. Perdi na primeira instância, apelei pata o Tribunal de Justiça, que ainda não decidiu. Vou até o STJ se for preciso. Chega de colaborar com esta corrupção em cascata da rendosa indústria de multas de Curitiba.

    LINEU TOMASS.

  • josé fernando Disse:

    Levei, também, uma multa por exceder a velocidade quando levava minha neta com hiperglicemia para um hospital. Não dei conta que estava passando por aquele local, pois a pressa em salvar a vida era em primeiro lugar.
    Agora já apresentei tudo que era possível para derrubar esta multa e me vejo sem argumentos, pois eles negaram a minha defesa prévia.
    Eu não sei se eles entenderam o exposto ou nós não temos direito algum de nos defender.
    Diga não a industria desta multa que não deixa uma porta aberta sequer para sua defesa.
    Entre na sintonia do protexto, na placa do seu carro coloque uma faixa de protexto e seja fotografado pelo radar.
    Só assim eu acho que eles irão reavaliar toda esta situação.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.