Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • Terezinha Costa Cristo Bontorin Disse:

    Mas isso é justo com os eleitors? Pq. a maioria não votou para a Célia e então não está sendo respeitado o que reza a Carta Magna, que diz que é eleito quem tiver 50% e mais um voto. E a Candidata teve pouco mais de 10% dos votos válidos.
    Por isso só, não seria mais justo haver outra eleição? Mas com os candidatos Célia e João e Maria?
    Aí sim seria feito justiça.
    Os candidatos erraram burlando a Lei, mas os eleitores foram enganados de tal forma, que dá a impressão que não estão valorizando os esforço dos eleitores, e fazendo deles bonecos marionetes na mão de muitos que dizem espertos.

  • Darci Disse:

    A justiça eleitoral, cada dia mais efeciente no combate aos atos ilicitos, como compra de votos favores de ultima hora e mais inumeros atos considerados crimes eleitorais, mais o que causa preocupação são os inumeros recursos que existem na jurisprudencia por ex um dos candidatoss cassados pela Juiza consegui liminar no T>R E para concorrer e agora como que fica toma posse ou não a lei deve mudar assume quem teve maior numero de votos se for julgado em ultima instancia como devedor perde o cargo não e justo afastar um candidato um ou dois dias antes do pleito isso precisa mudar o povo merece o respeito pela sua escolha atenciosamente Darci

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.