Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 07abr

    BEM PARANÁ

    Doático: "Pessuti deixou uma mancha suja para nossa legenda"

    A briga no PMDB do Paraná esquenta cada vez mais. O presidente do Diretório Municipal do partido em Curitiba, Doático Santos, aliado do ex-governador e senador Roberto Requião, reagiu hoje com agressividade às declarações do ex-governador Orlando Pessuti, que ontem defendeu publicamente a dissolução do atual comando da legenda na Capital.

    Doático divulgou nota acusando Pessuti de ser “dissimulado e traidor”.

    “Deveria estar empenhado esse senhor, em dissolver a ‘vergonha’ a que submeteu nosso partido ao trair o companheiro Roberto Requião e também, trair a seriedade do governo do PMDB. Infelizmente essa vergonha ele não dissolverá jamais. Essa vergonha ficará para a história como uma mancha suja em nossa legenda”, afirma a nota.

    “Dissolução? Pois nós discutimos com esse trânsfuga todo o processo de formação do atual diretório. Se o próprio, opinou em todos os momentos da elaboração da lista de nossos dirigentes municipais, que fato novo ocorreu para que houvesse a necessidade traumática de dissolução? É claro que são os interesses  na obtenção de vantagens durante o pleito que se aproxima”, diz o texto.

    Doático acusa ainda Pessuti de ter dissimulado uma lealdade a Requião, para traí-lo assim que assumiu o governo, em abril de 2010.

    “Bastou Requião se desincompatibilizar, para no momento seguinte o trânsfuga, dar início ao maior estelionato político que este estado já assistiu”, afirma o dirigente.

    “Traiu para afastar todos os que pudessem ter uma visão crítica do assalto ao poder perpetrado pelo fanfarrão”, atira o peemedebista.

    E afirma que o ex-governador teria traído Requião também ao apoiar a candidatura de Gustavo Fruet (PSDB) ao Senado.

    “Tremendo cara de pau. Vá se reunir  Pessuti, no comitê da traição que você montou  para apoiar o outrora traidor de nossa legenda, Gustavo tucano Fruet. Comitê da traição para obstaculizar a eleição do senador do PMDB, companheiro Roberto Requião”, conclui Doático.

    Publicado por jagostinho @ 11:02



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • MÍRIAM Disse:

    CABE A CADA UM ESCOLHER SUAS PARCERIAS . SE O REQUIÃO ESCOLHEU MAL, NEM TODA CULPA É DO PESSUTI.EM POLÍTICA , PREVALECE O JOGO DOS INTERESSES ENTRE O SAGRADO E O PROFANO.
    QUEREM SABER? SE MATAM E DEPOIS MANDAM FLORES……….

  • Adaor Disse:

    Meu senhor, hein? Que guerra, Pessuti x Doatico, esse é o triste fim do PMDB NO PR.

  • Tony Disse:

    Que horror, por que tanto ódio do Pançuti? O cara não é tão mau assim, ou penso que não é. Tony

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.