Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 08abr

    Paraná Online/Elizabete Castro

    Arquivo/O Estado
    Rafael Greca: “Se o diretório municipal quiser, eu vou. Já fui prefeito e não tenho direito de dizer não”

     

    O diretório municipal do PMDB realiza no próximo sábado, 9, em Curitiba, reunião para rebater o discurso de que somente a volta de Gustavo Fruet (PSDB) salva o partido do desastre nas eleições do próximo ano.

    Convocado pela atual direção, o encontro vai apresentar o ex-deputado estadual Rafael Greca como um possível pré-candidato para a eleição de 2012.

    Greca vai inaugurar a reação do grupo mais ligado ao senador Roberto Requião (PMDB) ao movimento iniciado por deputados estaduais, com o apoio do ex-governador Orlando Pessuti, que trabalham para levar de volta o tucano para o partido.

    Ao mesmo tempo, essa ala tenta reduzir a influência de Requião sobre o PMDB.

    Atual secretário geral do diretório estadual e membro da executiva municipal, o deputado federal João Arruda nega que o encontro seja a reafirmação do comando de Requião no partido.

    “Esta é uma reunião do diretório municipal. Não é contra A ou B. É um encontro para fortalecer o partido. Não existe o grupo do Requião. Existe o grupo do PMDB”, afirmou.

    Arruda disse que é preciso recompor o discurso peemedebista.

    “Um fala que o Gustavo é a redenção. Outro que precisa tirar o Doático. Cada um fala o que quer. Não existe um interlocutor que fale por todos. E nós precisamos ter uma posição partidária. Temos que construir uma candidatura no PMDB”, comentou o deputado federal.

    “Eu vou”

    Se for convidado pelo partido para ser o candidato a prefeito, o ex-deputado Rafael Greca afirmou que está pronto para assumir a tarefa.

    Ele já conversou com o senador Roberto Requião, mas deixou claro que não se dispõe a entrar numa disputa fratricida.

    “Só não vou disputar com outro pré-candidato. Se o diretório municipal quiser, eu vou. Já fui prefeito e não tenho direito de dizer não”, disse Greca.

    O fracasso na tentativa de reeleição à Assembleia Legislativa não desmotiva Greca.

    “O Lula foi presidente da República depois de ter perdido cinco eleições. O Coritiba está fazendo uma linha campanha depois de ter ido para a segunda divisão”, comparou Greca.

    O debate sobre o que vai acontecer com Gustavo Fruet e os destinos do atual prefeito Luciano Ducci (PSB) é criticado por Greca.

    “Tudo o que se fala neste momento é o que vai ser do Gustavo. E o Ducci como é que vai ficar e quem vai usar o trampolim para ser o próximo candidato ao governo. Só estão esquecendo que nós precisamos é discutir a nossa cidade”, disparou.

    Publicado por jagostinho @ 12:48



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

8 Respostas

WP_Cloudy
  • MÍRIAM Disse:

    O MEU VOTO , E O VOTO DE MAIS DE CEM , DENTRO DA COHAPAR, ELE NÃO TEM.CAI FORA, QUE SEU TEMPO JÁ SE FOI . VÁ CUIDAR DE OUTRA COISA QUE NÃO SEJA A POLÍTICA DE NOSSO ESTADO.

  • SYLVIO SEBASTIANI Disse:

    A politica do Paraná tem que ser feita com seriedade. Estão abusando da memória do nosso povo. Roberto Requião, da tribuna do Senado Federal, chan]mou Rafael Greca de Chefe de Quadrilha, mandou produzir uma fita sobre um “caso” do Greca, distribuiu para todo o Paraná, a mim deu pessoalmente a fita,que guardo em meu arquivo. O Rafael Greca traiu o Jaime Lerner.O Requião foi eleito apoiado por diversas pessoas, inclusive o Prefeito da época Mauricio Fruet. Hoje ele ataca o digno, honrado, competente, Gustavo Fruet. Se isso acontecer, vou de porta em porta, das casas do curitibanos e curitibanas, mostrando quem são estes dois, sempre com provas, estas são minhas armas.

  • MÍRIAM Disse:

    É ISSO AÍ SR SEBASTIANI…EU CONTE COMIGO !!É A NOSSA VIDA COTIDIANA EM JOGO….

  • letícia bezerra Disse:

    Essa gente paga pelo Romanelli, pelo Ducci e pelo belo Beto, esquece o grande prefeito que o Rafael foi. Ninguém serviu com maior intensidade e amor nossa Curitiba. Os canalhas que se cuidem com este anjo gordo. Ele vem aí, com a espada da sua palavra brilhante.
    Letícia, dos Bezerra de Uberaba

  • letícia bezerra Disse:

    O Greca foi o melhor prefeito que Curitiba já teve. Pai de secretário do Beto e pelego do Romanelli, traidores do Pmdb, não tem que dar pitaco. Cuidem-se canalhas, porque o anjo gordo vem aí e porá todos pra correr. Letícia.

  • ROMEU CÉSAR Disse:

    SEBASTIANI, fica quieto ! Seu único emprego, digno no Estado, foi concedido pelo Requião que você traiu! Se o Greca foi traidor e você ? . . . Quantas rasteiras você aplicou na vida política ? Está lembrado ? Você foi tudo, foi PTB, UDN, você foi ARENA e usufruiu do MDB, do PMDB e hoje ?… Vive de alto salário da Assembleia e tem um cala-boca do senador Alvaro Dias. Nem o Fedeger te aguentou. Seu filho, que tem medo da sua língua, vai ser o que você não conseguiu ser na política! Fica quieto, Sebastiani! O Beto está de olho em você!!!

  • Curitibano Disse:

    O rafael greca vai ter uma meia duzia de votos…Nem pra fiscal de bairro,muuito menos pra sindico de prédio esse cara se elege…o unico cargo que eu garanto que ele tem garantido é como ”muso” da parada gay na avenida candido de abreu!

  • Tony Disse:

    Não tome o nome do Coxa em vão, ele não fica bem na tua boca, gorducho. Tony

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.