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  • 17abr

    Genialidades & Generalidades/Lauro Padilha

    COMO ATENDER TELEMARKETING

    Toca o telefone…
    – Alô.
    – Alô, poderia falar com o responsável pela linha?


    – Pois não, pode ser comigo mesmo.
    – Quem fala, por favor?


    – Edson.
    – Sr. Edson, aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção OI linha adicional, onde o Sr. tem direito…


    – Desculpe interromper, mas quem está falando?
    – Aqui é Rosicleide Judite, da OI, e estamos ligando…


    – Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
    – Bem, pode..


    – De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
    – 10331.


    – Você trabalha em que área, na OI?
    – Telemarketing Pro Ativo.


    – Você tem número de matrícula na OI?
    – Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

    – Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da OI. São normas de nossa casa.
    – Mas posso garantir….


    – Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a OI.
    – Ok…. Minha matrícula é 34591212.


    – Só um momento enquanto verifico.

    (Dois minutos depois)
    – Só mais um momento.
    (Cinco minutos depois)
    – Senhor?
    – Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.


    – Mas senhor…
    – Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?


    – Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?
    – Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.


    – Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.

    (coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino
    tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:
    – Obrigado por ter aguardado…. pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..
    – 10331.


    – Com quem estou falando, por favor.
    – Rosicleide


    – Rosicleide de que?
    – Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).


    – Qual sua identificação na empresa?
    – 34591212 (mais irritada agora!).


    – Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
    – Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma  linha adicional. A senhora está interessada?
    – Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor…..alô, alô!

    TUTUTUTUTU…
    – Desligou…. nossa que moça impaciente!

    Publicado por jagostinho @ 16:49



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2 Respostas

WP_Cloudy
  • MÍRIAM Disse:

    FALTARAM OS GERUNDISMOS PAR IRRITAR AINDA MAIS A MOÇA DO TELEMARKETING … SRA PODEMOS ESTAR OFERECENDO NOSSOS SERVIÇOS ? EU PODERIA ESTAR FALANDO EM DOIS MINUTOS COM A SRA?…..EU PODERIA ESTAR PERGUNTANDO SEUS DADOS , SUA IDENTIDADE ? JÁ , A MÚSICA DE FUNDO , PODERIA SER “É PRECISO SABER VIVER”…COM OS TITÃS, NO ÚLTIMO VOLUME . RECADO DIRETO , COM UMA MÚSICA , LINDA!

  • Tony Disse:

    Adorei, vivendo e aprenddendo, vou incorporar esta ao meu dia-a-dia, aí não me ligam mais me torrando o saco. Tony

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