Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • Míriam Disse:

    Não é correto a nenhum cidadão brasileiro, dirigir com carteira vencida. Aécio, teve que passar por todos aqueles trãmites de um cidadão comum , sendo autuado e com carteira apreendida, devendo fazer recurso. Que sirva de exemplo aos demais. Agora , vai ter que aguentar as chacotas que virão , isso vai.

  • Valmor Stédile Disse:

    Faço minhas as palavras do deputado federal Brizola Neto, que dos nossos foi quem melhor analisou a questão: “Estou há algum tempo pensando em como abordar o episódio envolvendo a apreensão da carteira e a recusa ao teste do bafômetro pelo Senador Aécio Neves. É notícia em todos os grandes jornais. Demorei porque, pessoalmente, não vou crucificar Aécio por isso, porque não se faz aqui o tipo de exploração que todos sabem que Serra fez contra ele na disputa do posto de candidato do PSDB. Vou me restringir a uma observação, de sentido exclusivamente político. É a de que, do ponto de vista do marketing de Aécio como novo líder da oposição, foi um grave desastre. Pegou bem na tal imagem junto à classe média que Fernando Henrique mandou cultivar. Aécio vai para a muda, com sua estratégia do bom-mocismo…”
    Quem quiser confira: http://www.tijolaco.com

  • Cleverson Lima Disse:

    E ele ainda quer HABILITAÇÃO para ser presidente do Brasil?!?! HAHAHA

  • Tony Disse:

    Mas que pagação de mico em Aécio, e não por quê não assoprou o teco? Tava com medo ou tinha tomado algumazinhas? E dirigir com CNH vencida? Só podia dar nisto, cagada. Tony

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.