Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

6 Respostas

WP_Cloudy
  • Antunes Disse:

    Eu nem sei o motivo do debate e nem me interessa, mas lamento que os nossos representantes não se unam em prol do estado, como por exemplo, fazem os gaúchos que sempre nos dão aula de como fazer política, mas nós sempre fazemos ouvidos mocos.

  • Jorge Disse:

    Poucas vezes (ou talvez nenhuma vez) tive tanto orgulho de ter votado em um candidato, como tenho de meu voto em Gleisi.

    Se nada mais fizer no Senado, valeu pelo que já fez.

    Enfrentou com elegância e classe o destemperado Senador que, acostumado aos aplausos fáceis de Heráclito e Virgílio, hoje se desespera diante da realidade incontestável.

    A velha fórmula de repercutir na tribuna do Senado as reportagens fajutas de Veja e dos jornalões já não engana mais ninguém. É trololó de Senador preguiçoso, porém exibido.

    A decadência não temida chegou antes da temida calvície.

    Os dias eram felizes.

  • nelsinho Disse:

    Parabens a senadora Gleise, q

  • nelsinho Disse:

    Parabens a senadora Gleise, que honra o estado do Paraná no senado federal.O Psdb, Dem e demais partidos da oposicao terao que ter pessoas como a Senadora no parlamento para colocar suas ideias……tenho orgulho de ser paranaense e de ter votado na gleise….

  • Gabriel Disse:

    Independente do motivo da briga, o Álvaro não precisava se exaltar. Ficou nervoso à toa. Tem que se controlar mais, ainda mais no Congresso Nacional.
    Dois bons senadores, cada um à sua maneira.

  • @R_RENE Disse:

    A Gleisi é a macaquinha branca do governo. Ela nunca coloca publicamente alguma ação do governo em cheque, não faz apoio crítico ao governo, votou nos dois indicados pelo governo ao Banco Central feito uma vaca passiva acompanhando a boiada. O twitter dela é um monólogo sem-vergonha que não dialoga com o eleitor.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.