Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 24abr

    Radar on-line/Lauro Jardim.Veja.com

    Candidata modelo

    Vestida para as urnas - Filha de Ciro Gomes, a estilista Lívia Gomes alinhava sua carreira políticaVestida para as urnas – Filha de Ciro Gomes, a estilista Lívia Gomes alinhava sua carreira política 

    A estilista Lívia Gomes quer entrar para a política. Filha de Ciro Gomes e Patrícia Saboya, ela decidiu concorrer ao cargo de vereadora por Fortaleza pelo PSB no próximo ano. Se eleita, tentará, dois anos depois, seguir os passos da mãe, que é deputada estadual no Ceará. Caso consiga, vai disputar a prefeitura da capital em 2016. Isso é que é enxergar longe.

    Limpa-trilho

    Favela no Guarujá - No meio da ferroviaFavela no Guarujá – No meio da ferrovia 

    A MRS investirá 50 milhões de reais neste ano para melhorar a segurança das ferrovias de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Empregará esse dinheiro na sinalização automática de vinte cruzamentos e na construção de 20 quilômetros de muro, catorze passarelas e dois viadutos. A parte mais difícil é remover 600 famílias da favela Conceiçãozinha, na paulista Guarujá. Lá, há casas a menos de 2 metros de distância dos trilhos.

    Entrou no mensalão

    Thomaz Bastos - O ex-ministro da Justiça vai defender um dos acusados de participar do esquema do mensalãoThomaz Bastos – O ex-ministro da Justiça vai defender um dos acusados de participar do esquema do mensalão 

    São poucos os grandes casos criminais do país nos quais não se vê o nome do advogado Márcio Thomaz Bastos. O mensalão, o esquema de corrupção do PT que vigorou de 2003 a 2005, estava entre eles até o início do mês. Thomaz Bastos foi contratado por um dos réus do processo, o vice-presidente do Banco Rural José Roberto Salgado, acusado de lavagem de dinheiro, evasão de divisas, gestão fraudulenta e quadrilha. O criminalista era ministro da Justiça no período em que ocorreram os desvios do mensalão.

    Koff pode perder a cabeça

    Fábio Koff - A briga com a Globo inviabilizou financeiramente o Clube dos 13Fábio Koff – A briga com a Globo inviabilizou financeiramente o Clube dos 13 

    O gaúcho Fábio Koff, presidente do Clube dos 13, perdeu a queda de braço com a Globo. A emissora negociou diretamente com os clubes e pulverizou a tentativa de Koff de vender os direitos de transmissão do Brasileirão. A emissora também se recusou a ser fiadora de um empréstimo de 14 milhões de reais que Koff negociava com o BMG e, por último, suspen-deu as antecipações de pagamentos que equilibravam o caixa da entidade havia anos. Sem o dinheiro da Globo, o Clube dos 13 interrompeu alguns repasses a seus associados, criando problemas graves para eles. O Vasco contava com o dinheiro para quitar suas dívidas com o ex-atacante Edmundo. O Flamengo precisa de recursos para acertar as contas com dois outros jogadores. O destino de Koff pode ser selado em uma reunião entre os presidentes de times marcada para terça-feira.

     

    Fora do PMDB

    Rosinha Garotinho não é mais do PMDB. O partido desfiliou a prefeita de Campos (RJ) por ter feito campanha para candidatos do PR nas eleições do ano passado. Rosinha ainda pode recorrer da decisão, mas a tendência é que entre no partido do marido Anthony Garotinho e da filha Clarissa.

    Publicado por jagostinho @ 12:36



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • MÍRIAM Disse:

    ISSO É QUE É JÁ ESTAR ENCAMINHADA PELA FAMÍLIA . E COM CERTEZA JÁ GANHOU….

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.