Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Míriam Disse:

    Um bom exemplo onde menos é mais.
    Uma noiva linda, que tem beleza , postura e olhar de princesa , mas é duquesa . A duquesa de Cambridge , pouco antes de se casarem , seu noivo recebeu de sua avó , a rainha Elizabeth , o título de Duque de Cambridge . Dessa forma, kate tornou-se a Duquesa de Cambridge .
    O vestido da noiva era lindo. Modelo inspirado nos anos 50 , lembrava Grace Kelly . Para acompanhar optou por singelo buquê e véu de tule com renda nas pontas .Perfetamente harmonioso e jovial e quebrando o protocolo seus cabelos estavam soltos .
    A decoração da igreja parecia a extensão de um jardim que começava no lado de fora adentrando com simplicidade e bom gosto. Arvores supostamente em grandes vasos. No altar a mesma simplicidade de verde e branco . Nada soprepôs a beleza da Abadia . Tudo discreto, refinado com luxo na dose certa.
    Não deixou de ser um belo evento onde o mundo parou para admirar .Por outro lado , exposta numa ocasião festiva , entre figuras representativas de outras nações , a ocasião , com certeza , deve trazer bons negócios para a Inglaterra . Afinal , negociar em favor de si já é histórico.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.