Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • Antunes Disse:

    Mas o que pega é que o PSD não tem estrutura para dar a uma candidatura de Aécio a chance de vencer ou pelo menos ir para o segundo turno. É como um grande jogador ir jogar em um time pequeno. Aécio teria de carregar o PSD nas costas.

  • Valmor Stédile Disse:

    Com todo respeito à fonte, Jota, não creio que Gustavo Fruet acompanhe o senador Aécio Neves nesta cruzada, do PSDB para o PSD. Isto poderia cheirar das pores Barbeiragens, sem embriaguez ao volante.

  • Marcelo Disse:

    O Gustavo tem que decidir, e não ficar feito uma noiva como o Osmar.

    A campanha começou depois do Segundo Turno para Governador.

    Tem que se preparar.

  • TUCANO Disse:

    Eu acho que o Gustavo vai continuar no PSDB, sem dúvida alguma.

    O Beto vai fazer o Ducci dançar, pois, já percebeu, que o Gustavo é o novo prefeito.

  • aurora Disse:

    Eu tenho todo o respeito por suas opiniões Jota, mas acho que a fonte é furada.

    O PSD não tem estrutura para levar o Fruet para vitória em Curitiba. E muito menos o Aécio a presidência.

    Bem, vamos aguardar.

  • Antunes Disse:

    Vou dar mais um pitaco aqui. É lógico que hoje o PSD não tem como bancar o Aécio para presidente, mas a eleiçao é só em 2014 e até lá muito água vai passar debaixo da ponte. O que o Aécio percebeu é que a única possibilidade ainda que remota de ele de ele ser candidato pelo PSDB é que este se funda ou anexe o DEM e o PPS o que daria alguma força a ele. Se as coisas continuarem como estão o candidato a presidente do PSDB em 2014, será um paulista, alías, como sempre foi. Vejam só 1989 foi Mário Covas, paulista, 1994 e 1998 foi FHC, carioca criado e radicado em São Paulo ou melhor paulista nascido no Rio de Janeiro, em 2002 e 2010 foi o Serra, paulista, e em 2006 foi o Geraldo Alckmin, paulista. Em 2014 deve ser o Serra ou o Alckmin. O Aécio não tem vez no PSDB. O PSD pode ser a oportunidade de ele viabilizar a candidatura em perde o mandato de senador.

  • Valmor Stédile Disse:

    Não acredito, mas e se Gustavo Fruet sair do PSDB para entrar mesmo no PSD e essas legendas, mais adiante, resolverem se fundir com o DEM? (conforme anda defendendo o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, por sugestão do atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab)… Gustavo terá dado salto no escuro que pode lhe custar o que efetivamente busca: a candidatura (e eleição) para prefeito de Curitiba.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.