Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Valmor Stédile Disse:

    O prefeito Barbosa Neto concedeu entrevista à imprensa nesta terça-feira, no Colégio Olavo Garcia Ferreira da Silva, que fica no Conjunto Habitacional Avelino Vieira, onde realizava audiência pública com a população e decidiu abrir espaço para falar sobre a decisão do promotor Cláudio Esteves, que coordena o Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e o listou como suposto envolvido na Operação Antissepsia, deflagrada em 10 de maio. Já no comunicado que a Rede PDT de Londrina enviou aos meios de comunicação, Barbosa Neto antecipou que não teme investigações e acha inclusive que elas são necessárias para o bem do serviço público. A atual administração londrinense, que está sob o comando de Barbosa Neto desde maio de 2009, promove todas as terças-feiras das 06h00 ao meio-dia o chamado “Programa Prefeitura nos Bairros” para ouvir populares e prestar contas do que está sendo realizado.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.