Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 17jun

    CMI BRASIL -CENTRO DE MÍDIA INDEPENDENTE

    No fabuloso documentário exibido no canal HBO, A TERRA VISTA DE CIMA,dirigido por Renaud Delourme,denuncia que 90% da incidência global de câncer no mundo, é provocado pelo despejo em massa de pesticidas e fertilizantes na agricultura.

    A reportagem revelou flagrantes da tragédia em vários locais do mundo, onde houve além de destruição do meio-ambiente, falência e mortes de pequenos fazendeiros enganados pelos agenciadores dos pesticidas, que depois da fazenda destruída, os bancos os atacavam como numa segunda onda, cobrando os empréstimos que nunca mais poderiam ser pagos, o que fazia com que os pequenos fazendeiros na Índia, se suicidassem.

    Outro grande problema, é a compactação do solo provocado pelos incessantes movimentos da máquinas colheitadeiras.

    Gerando o trio maldito, pesticidas, fertilizantes e máquinas, a petrificação do solo, desaparecimento das minhocas e dos insetos; o que aconteceu na China, com o desaparecimento das abelhas.

    Outra terrível declaração, foi a de um engenheiro agrícola e microbiologista, entrevistado pelo repórter, dizendo que o trigo Francês, não é consumido no país, obrigando a França importá-lo, devido a baixa qualidade provocada pelo solo compactado e agricultura totalmente envenenada.

    No Caribe, nas ilhas de Guadalupe e Martinica, colônias francesas, a incidência de câncer de próstata, se tornou uma epidemia, devido também a grande quantidade de pesticidas e fertilizantes jogados na agricultura, contaminando rios, nascentes e inviabilizando o consumo de água potável pela população local.

    Tal reportagem foi impedida na Argentina pelas autoridades do país, o que leva a crer, que todos os governos são responsáveis pela epidemia de câncer no mundo e não vão assumir, devido o risco de gerar uma indenização global .

    É um holocausto mundial, onde os governos teriam que ser réus de julgamento no tribunal internacional de Haia,na Holanda.

    Foi denunciada também, a empresa MONSANTO, única no mundo a distribuir sementes genéticamente modificadas a vários produtores rurais pelo mundo,  com a desculpa de ajudá-los a desenvolver os seus produtos, utilizando a tecnologia dessa empresa; também responsável pela fabricação do agente laranja, jogado sobre os vietnamitas, pelas forças americanas,na guerra do Vietnã, nas décadas de 60 e 70, massacrando milhares de civis, entre eles, mulheres, crianças e velhos;  onde alguns que conseguiram sobreviver, hoje adultos, levam em seus corpos deformados, as terríveis lembranças dessa tragédia.

    Uma espécie de pólen, também genéticamente modificado, já está sendo usado pela MONSANTO, que espalhado pela plantação e levado pelo vento, está matando todo tipo de inseto.

    Denuncia feita por um engenheiro agrícola, ex-funcionário da empresa ,revelada a reportagem no documentário.

    Confinamento de boi e porcos para o abate, totalmente cruel. Revelando animais estressados e obesos. Um verdadeiro holocausto permitido por vários governos em vários países, inclusive do primeiro mundo.

    Resumo da ópera: a pessoa é acometida de câncer, vai pro hospital, é curada; e depois volta a almoçar e jantar, pronto,começa tudo de novo.

    De janeiro até agora, a indústria farmacêutica lucrou, 4 trilhões e 700 bilhões de dólares e o ano ainda não terminou.

    Será que tem alguma coisa a ver…será? A questão é que os pesticidas e fertilizantes jogados na agricultura, deixam o solo envenenado por muitos anos, inclusive rios e nascentes, pois o veneno escorre pela terra,contaminando lençóis freáticos, córregos e rios.

    E cada vez que vamos ao supermercado, enchemos o carrinho, levamos comida pra casa,  sem sabermos que estamos nos matando e morrendo aos poucos…principalmente de câncer.

    Publicado por jagostinho @ 16:21



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Eduardo Corjal Disse:

    Esta Montessanto financia campanhas de muitos políticos por aí.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.