Longe de ser cabotino, mas a modéstia impele-me a agradecer a gentileza do amigo Carlos.
JOTA AGOSTINHO NA BOCA MALDITA
No último fim de semana, o blogueiro Jota Agostinho esteve presente na Boca Maldita.
Há tempos que Jota não dava o ar de sua graça no recanto mais democrático de Curitiba.
Cercado de vários amigos e conhecidos, Jota permaneceu na Boca durante o período de duas horas.
Foi saudado e cumprimentado pela repercussão do seu blog, pelos comentários idôneos e abalizados, notícias de primeira, curiosidades e as entrevistas marcantes com personalidades paranaenses.
Sempre cercado e indagado pelos frequentadores assíduos da Boca, tais como o advogado Lineu Tomass, o delegado de polícia Pato Branco, o ex-árbitro de futebol Valdir Bicudo, o administrador Antônio Aisse, o ex-atleta de futebol Reinaldinho Domingues, o radialista Roberto Caetano, o empresário Raimundo Álvares, Carlos Alfredo Afonso, antigo funcionário do Banco do Brasil e pai da desembargadora Regina Helena Afonso, Jota Agostinho agradeceu o carinho e as referências ao seu trabalho na internet.
Até o senador Roberto Requião, também presente, não poupou elogios ao Jota, dizendo que “todos nós ficamos muitos felizes com a presença do Jota. Ele é um piá curitibano de muita competência e valor!”
(Carlos Frias)
20 de junho de 2011
Bom. Muito bom.
Seu blog está cada vez melhor. Curitiba agradece!
Numa terra em que a mídia é controlada por dois ou três, a presença de blogs honestos e competentes é fundamental.
Pena que o Governador censura blogs que não o paparicam.
21 de junho de 2011
Um ser humano espetacular,sujeito inteligente e com visao politica.Conheci o Jota em 94,mas desde a minha adolescencia ouvia as suas reportagens pelo rádio,sempre cobrindo o GLORIOSO.
22 de junho de 2011
Nosso blogueiro é narcisssissstaa. Coisa de filho único onde sempre foi o centro das atenções. Seu rap…” eu me amo…eu me adoro, eu não consigo viver sem mim…Rsss