Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 03jul

    Caíto Quintana recebe convite do prefeito Beto Arisi e do assessor político Zico Foto: Olir Pivatto

    Uma das principais duplas sertanejas da atualidade será a atração da 17ª Festa do Vinho e do Queijo, de 15 a 17 de julho em Salgado Filho, no Sudoeste do Paraná.

    Cesar Menotti e Fabiano farão uma apresentação especial para um público superior a 10 mil expectadores em uma tenda coberta na área da tradicional festa, informou o prefeito Beto Arisi, que esta semana entregou pessoalmente convite ao deputado Caíto Quintana, líder do PMDB na Assembleia Legislativa.

    A dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano, natural de Califórnia, no Paraná, é uma das mais famosas da atualidade e já compôs sucessos nacionais como “Vou fazer um leilão”, “Ciumenta”, Lugar Melhor Que Bh/magia E Mi, entre outros.

    A apresentação está programada para o sábado (16 de julho). Nos três dias da festa terão bailes com bandas diversas, rodeio, apresentações artísticas e culturais e amostra da indústria e comércio de Salgado Filho.

    De acordo com o prefeito Beto Arisi, a Festa do Vinho e do Queijo dá oportunidade para comercialização de queijos e vinhos, açúcar mascavo, embutidos de suínos e demais produtos coloniais e o conceituado café colonial característico da região.

    “Todos que nos visitarem irão provar do melhor dos nossos produtos”.

    Na visita ao deputado Caíto Quintana, o prefeito fez questão de destacar que, além da programação, a festa garante renda aos pequenos produtores e mantém viva a cultura e tradição alemã e italiana típica da região.

    “Sabemos dos benefícios que a Festa oferece aos produtores rurais, ao comércio e ao povo dessa terra que é conhecida como a ‘Terra do Vinho e do Queijo’”.

    NOVOS HORIZONTES – O deputado Caíto Quintana reconheceu que a Festa do Vinho e do Queijo deixou de ser uma promoção restrita a microrregião de Salgado Filho.

    “Hoje esta promoção atrai visitantes dos três estados do Sul e até dos vizinhos argentinos. Ela se tornou uma espécie de marca registrada da produção colonial dos agricultores da cidade, conhecida Brasil afora”,disse.

    O líder do PMDB recebeu convite especial do prefeito Beto Arisi, que estava acompanhado do assessor político José Alvadir, o Zico, do município de Manfrinópolis.

    “Esta festa tem vocação agrícola e familiar e ganha destaque, através da produção artesanal, de queijos e vinhos, com a predominância da cultura alemã e italiana”.

    O deputado agradeceu a gentileza do prefeito Beto Arisi e o presidente da Comissão Organizadora, César Soares Zanin.

    “Em nome deles e a cada um que trabalha e participa dessa Festa, todos estão de
    parabéns, pois fazem com que o nome de Salgado Filho chegue mais longe e sempre com o tempero especial da mão da nossa agricultura familiar”, concluiu Caíto Quintana.

    LIDERANÇA DO PMDB/ASSESSORIA DE IMPRENSA/ RONI PIMENTEL



    Publicado por jagostinho @ 15:54



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.