Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 22jul

    Assessoria de Imprensa Chery Hong Kong/ Carolina Montenegro

    Com o lançamento da pedra fundamental realizado na última terça-feira, 19, a

    Moacir Cossia:- "estamos felizes em trazer esta notícia aos paranaenses"

    montadora chinesa Chery deu o primeiro passo para a construção de sua fábrica no Brasil, localizada em um terreno de mais de um milhão de metros quadrados na cidade de Jacareí (SP).

    Com investimentos de R$ 400 milhões, a Chery projeta o início das operações da planta para setembro de 2013, de onde deverão sair de 50 a 60 mil unidades de dois modelos compactos, o Fulwin – nas versões hatch e sedã – e um segundo modelo desenvolvido especialmente para o mercado local.

    Até 2016, a meta será triplicar o volume de produção, com 150 mil unidades por ano, quando já serão quatro os modelos fabricados no Brasil.

    Entre os cerca de 600 convidados presentes, Moacir Cossia, superintendente do Grupo RBV, e Fábio Calligari, gerente de marcas da Chery Hong Kong, compareceram à cerimônia como representantes da Chery Hong Kong, que conta com cinco concessionárias no Paraná e uma na cidade de Marília (SP).

    “Para a Chery, a implantação de uma fábrica no país vai muito além de uma estratégia de vendas ou de consolidação da marca. Ela traduz o compromisso da montadora com o consumidor brasileiro em oferecer um produto nacional, com qualidade, tecnologia e custo-benefício”, afirmou Moacir Cossia.

    “A construção de uma planta nacional só traz benefícios aos consumidores brasileiros e nós, da Chery Hong Kong, estamos felizes em trazer esta notícia aos paranaenses”.  

    O Brasil ocupa hoje o quarto lugar no ranking como maior mercado automotivo mundial, fator que justificou a importância dada pela Chery ao país.

    “A fábrica Chery Brasil hoje representa o maior investimento do grupo fora da China e também será a primeira linha de montagem completa depois da fábrica no país de origem”, observou o superintendente.

    Isso porque, todas as demais 16 plantas da Chery operantes em diversos países trabalham com o sistema CKD ( Completely Knock-Down), que consiste em receber conjuntos de peças prontos da matriz apenas para execução da montagem.

    A cerimônia contou com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do presidente da Chery International, Zhou Biren, o Ceo da Chery no Brasil, Luis Curi, entre outras autoridades chinesas e brasileiras.

    Sobre a Chery Hong Kong

    Primeira concessionária Chery do Paraná, a Hong Kong faz parte da Rede Brasileira de Veículos, um grupo paranaense com larga experiência em marcas como Toyota e Kia.

    Além das cinco concessionárias no estado – localizadas nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Maringá e Cascavel, a Chery Hong Kong conta ainda com uma sexta unidade em Marília, São Paulo.



    Publicado por jagostinho @ 18:43



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • jorge Disse:

    sou corretor de imóveis em navegantes – sc voces tem interresse de comprar terreno em nesta região.

  • IDALINO Disse:

    POIS É, ABRIRAM CONCESSIONARIAS, VENDERAM E UM ANO DEPOIS FECHARAM DEIXANDO OS CLIENTES NA MÃO

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.