Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • elias glaucio Disse:

    Acho que avaliaçao dele sobre a candidatura de Lula está correta.Ele tambem é…ou aquele “ate logo’ depois da derrota em 2010 foi só um soluço?

  • Valmor Stédile Disse:

    Arma-se um tabuleiro muito complicado para as eleições de 2014, diferente deste planejado pelo ex-governador José Serra e, quem sabe, também desejado pelo ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Serra empurrado para a disputa de prefeito no próximo ano (2012), vence com facilidade e fica amarrado na capital de São Paulo. Pronto, a linha mais crítica do PSDB estará fora do jogo eleitoral em 2014, lança alguém para perder resguardando interesses em determinados estados – como São Paulo com Geraldo Alckmin e Paraná com Beto Richa – a fim de favorecer a reeleição da presidente Dilma Rousseff. E Lula, lá… (na geladeira) O gráfico PTucano desenhado pelos donos do poder e do PT com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) ganha contornos eleitorais, para desgosto do sapo barbudo.

  • MÍRIAM Disse:

    PULA LA, SAIA DESSA PULA, PULA LA . EU, EIM? VOLTAR ATRÁS , NUNCA MAIS…

    LULA, LARGA A BALEIA QUE POR AQUI O LEITE SECOU….

  • tony Disse:

    Cala a boca Serra. no Exterior só falamos bem do Brasil. Se eles acreditam ou não, o problema não é nosso. Esta síndrome da qual você sofre, que é falar mal do Brasil no Exterior, não nos ajuda em nada. E aceite um conselho, não se chuta cachorro morto, que é o caso do companheiro. Tony

  • Cleverson Lima Disse:

    Os espanhóis devem ter percebido que isso é raiva, ódio e dor de cotovelo de quem perdeu a eleição.

    Jose Serra: O mais preparado presidente que o Brasil nunca vai ter.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.