Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 03ago

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/PATRICIA ECAVE

    Na próxima terça-feira (9) às 14h, está confirmada a presença do relator do Código

    Sandro Alex confirma vinda de Aldo Rebelo a Região dos Campos Gerais

    Florestal deputado federal Aldo Rebelo (Pc do B-SP) para uma palestra aos produtores da região dos Campos Gerais durante a realização da Agroleite na cidade de Castro.

    O Deputado Sandro Alex (PPS-PR) confirmou a presença do relator em Castro aproveitando esta oportunidade  em que os produtores estarão reunidos discutindo temas relevantes pertinentes ao setor agropecuário.

    O Código Florestal matéria de grande repercussão continua em pauta no Senado, por isso da importância da vinda do relator para região a fim de discutir o assunto, um compromisso assumido pelos deputados Sandro Alex e Marcelo Rangel no início deste ano.

    A discussão sobre o projeto de reforma do Código Florestal (PLC 30/2011) está ainda em fase inicial de tramitação no Senado, mas o texto já recebeu emendas e será analisado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), o texto também será enviado para as comissões de Agricultura (CRA) e de Meio Ambiente (CMA).

    O deputado Sandro Alex reiterou a importância da região dos Campos Gerais na agricultura nacional e a preocupação pelo assunto, diante deste fato e dos argumentos expostos, o deputado Aldo Rebelo atendeu ao pedido do parlamentar paranaense confirmando sua presença para conversar com os produtores da região.

    Deputado Sandro Alex aproveita para convidar todos os agricultores e profissionais ligados ao meio para que compareçam a fim de esclarecer dúvidas e ter mais informações a respeito dessa votação tão comentada e importante neste ano de 2011.

    Sandro Alex também agradece a Castrolanda e todos os organizadores da Agroleite  por disponibilizarem o espaço para discussão do tema, o evento também contará com a participação da Ocepar, Faep, sociedades e sindicatos rurais.

    Desta forma a região dos Campos Gerais participa efetivamente da discussão do Código Florestal, pela importância que tem no cenário nacional como já dito anteriormente e por contar com um representante em Brasília, o deputado Sandro Alex.

    Publicado por jagostinho @ 17:14



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.