Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 13ago
     UOL/FUTEBOL

    O mais comum é pensar num craque da bola indo atrás de um rabo de saia de uma dessas super modelos famosas. Cristiano Ronaldo que o diga.

    No entanto, o melhor do mundo Lionel Messi joga por terra o conceito padrão que se tem dos futebolistas atuais ao manter um relacionamento duradouro com a amiga de infância, a desconhecida estudante de nutricionismo Antonella Roccuzzo.

    Messi e Antonella se conhecem desde que o ídolo do Barcelona tinha 5 anos.

    Ambos viviam na mesma cidade na Argentina, em Rosario. A menina é prima de Lucas Scaglia, um amigo de infância do goleador.

    Aos 13 anos, Messi partiu para a Espanha com o sonho de emplacar como jogador do Barcelona, mas deixou em Rosario a afeição por Antonella.

    Tempos mais tarde, quando visitava a cidade natal, o craque promoveu a relação com a estudante de nutricionismo de amizade para o romance.

    Em janeiro de 2009, Messi anunciou publicamente em um programa de TV na Espanha que tinha uma namorada: “Ela vive na Argentina, estou feliz”.

    Semanas depois, o ídolo fez sua primeira aparição pública ao lado de Antonella num evento do Carnaval catalão.

    Como muitos jovens ao redor do mundo, Lionel e Antonella viveram seus altos e baixos dentro da relação.

    No começo deste ano, o avô de Messi declarou a uma rádio que o relacionamento do neto tinha chegado ao fim.

    Antonio Cuccitini disse ao vivo que o rompimento era a melhor coisa que poderia acontecer ao jogador, que agora poderia se divertir.

    No entanto, bateu mais forte a nostalgia dos tempos de infância em Rosario.

    Dias depois da declaração do avô, Messi veio a público para dizer que continuava com a sua Antonella Roccuzzo.

    Com 22 anos e apenas 1,57 m, 12 centímetros mais baixa que seu amado, Antonella exibiu suas formas recentemente em praias da região de Ibiza, na Espanha, onde o craque argentino passou os últimos dias antes de férias antes do início da temporada europeia.

    Publicado por jagostinho @ 15:44



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.