Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 17ago

    >>>>>  Nem tudo são mar de rosas com inaugurações, beijinhos nas velhinhas e criancinhas no colo, para o prefeito Luciano Ducci. Aliás, inaugurando obras iniciadas por Beto Richa.

    >>>>>  Fotografias e filmes para a campanha vai ter bastante, mas obras suas…

    >>>>>  Da equipe dele, dos seus pensantes e áulicos e muito menos dele, nada. Nadinha.

    >>>>>  Nenhuma obra, nenhuma ação e muito menos uma campanha de conscientização inteligente para os nossos motoristas foi pensada pelo mago da Comunicação, Davi Campos.

    >>>>>  Para Curitiba enfrentar os desafios dos próximos 20 anos se depender do DOLÉ DE CHUCHU = Ducci e seus mágicos, nossa cidade vai virar terra de ninguém.

    >>>>>  Nem uma rótula nova foi construída. Um absurdo. Calçadas vergonhosas e ruas esburacadas

    >>>>>   Agora vêm aí a ameaça de greve dos professores municipais  no dia 30 e dos médicos dos Centros  Municipais de Urgências Médicas de Curitiba no dia 22.

    >>>>>  Ducci deve ter ordenado que se forme uma comissão para discutir o assunto. Ação importante, né? Bem prática e criativa !

    >>>>>  No descarilamento do bonde de Derosso, eventual vice, Ducci estava na França. Decidia a vida dos curitibanos.

    >>>>>  A sua ida até que normal, mas a comitiva por conta da grana do povo é que são elas. Detalhes vão aparecer na campanha do ano que vem.

    >>>>>  Pode até ser implicância minha com o prefeito, e é, mas mesmo na hora de oferecer almoço ao governador de Pernambuco do seu partido, o PSB…

    >>>>>  Foi um tal de dá-lhe frango com polenta no nordestino. Quando for para lá vai levar um guizado de bagos de bode como recíproca.

    >>>>>  Virando o disco, pois sou do tempo do vinil: Derosso. A tal CPI, se tem alguém achando que algo vai acontecer, pode ir tirando o cavalinho da chuva.

    >>>>>  CPI municipal não tem força para nada. Se nas do Congresso que prendem e algemam, nunca aconteceu nada, imagina aqui !

    >>>>>  Não tenho proximidade com Derosso. Nos poucos contatos profissionais que tive o achei arrogante e dono do mundo.

    >>>>>  Talvez, tenha sido pela comparação que meu inconsciente fez com as atitudes de seu pai, João Derosso, meu amigo, um doce de pessoa e de uma humildade impressionante.

    >>>>>  Torço para que tudo se esclareça, afinal, nós que pagamos a conta temos o direito de saber o que acontece e que, também, estejam gastando direito o nosso dinheirinho. Será?

    >>>>>  E o Rossoni, hein? Quem tem um amigo como esse não precisa de inimigo ! Só lembrando ao príncipe de Bituruna: Aqui se faz, aqui se paga.

    >>>>>  E mais. A vida é uma gangorra. Um dia estamos por cima e noutro, estamos em baixa.

    >>>>>  Outro que gosta de um holofote é o deputado Traiano. E não aprendeu quando foi pego no contra-pé dos polpudos salários dos filhos. Explicou mas não convenceu.

    >>>>>  Agora é o nepotismo cruzado com o mandão do Porto de Paranaguá. Também, explicou mas não convenceu. Uma hora vai tropicar e cair do cavalo. Cuidado. O mar não está para peixe.

    >>>>>  Finalizo com uma informação: estive no jantar na casa do vereador Jairo Marcelino onde Gustavo Fruet jantou com a presença de Hinça e Zeglin, os três  vereadores do PDT.

    >>>>>   Estávamos só nós quatro. A costela gostosíssima, o vinho delicioso e a conversa ótima.

    >>>>>  Mas o que se publicou foi pura ficção de quem não esteve presente. Fruet falou de suas opções partidárias para decidir para que partido vai.

    >>>>>   Mas, em nenhum momento, afirmou que já estava decidido com o PT que Vanhoni seria o seu vice. Este assunto nem foi abordado.

    >>>>>  E tem mais. Deixou os vereadores à vontade em suas opções. O resto é chorumela. Até porque Gustavo já foi vereador e sabe como funciona a Câmara Municipal.

     

    Publicado por jagostinho @ 09:17



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • Elias Glaucio Disse:

    Tirando o Fruet,nossos politicos estão sob a tutela da mesma cefetina:o dinheiro da viuva.

  • Paulo Costa Disse:

    Brilhante meu Caro Jota Agostinho.

    Se me permite também assino a sua análise.

    PCosta

  • Valmor Stédile Disse:

    Ótimas informação sobre o encontro com Gustavo Fruet e os vereadores do PDT, Jota, confrontando com as especulações que correram nos últimos dias. Devia ter falado antes, mas respeito a tua opção. Deve ter se divertido com isto.

  • MIRIAM Disse:

    Ótima análise e o curitibano não é cego, estamos de olho…

  • MIRIAM Disse:

    Ao redor do canal 12 as obras estão a todo vapor pensando , na copa .

    Calçadas novas, que de tão boas já racharam e criaram mato , nas fendas . Grama nova, com terra cheia de semantes oferecendo aos moradores um belo canteiro de mato em frente à sua casa. na Fredolin wolf, uma depressão , no encontro com o novo e o velho asfalto .

    E o prefeito com isso?

    Não é na frente, nem ao redor da casa dele. Mas o dinheiro público está rolando….Obras de segunda a preço de primeira. Falta fiscalização, empenho, e respeito ao IPTU.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.