Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 30ago

    Imprensa/Gustavo Fruet

                                                                                           

    A convite da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UFTPR, Gustavo Fruet participou ontem como palestrante da aula inaugural do curso de Bacharelado em Administração.

    O evento reuniu professores, alunos e convidados. Segundo a coordenadora do curso de Administração, Maria Lúcia de Figueiredo Gomes Filha, o curso é o terceiro mais procurado de toda a instituição na última seleção, com uma concorrência de 51,5 candidatos por vaga.

    Como palestrante Gustavo falou a respeito dos desafios do administrador em relação às demandas do século XXI, levando em conta os avanços na área pública desde a Constituição Federal de 1988 e suas contradições.

    O Bacharelado em Administração do Campus Curitiba tem o objetivo de formar administradores a partir de uma abordagem baseada na gestão pública e integra quatro eixos centrais: sustentabilidade, inovação, empreendedorismo e humanismo.

    Participantes

    Participaram da aula inaugural o reitor Carlos Eduardo Cantarelli; o diretor-geral do Campus Curitiba, Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho; o pró-reitor de Graduação e Educação Profissional, Maurício Alves Mendes; a diretora de Graduação e Educação Profissional do Campus, Denise Rauta Buiar; a chefe do Departamento Acadêmico de Gestão e Economia (Dagee), Hilda Alberton de Carvalho; e a coordenadora do curso de Administração, Maria Lúcia de Figueiredo Gomes Filha.

    História

    No evento na UFTPR Gustavo Fruet aproveitou para destacar todo o empenho da instituição para chegar a condição de Universidade e também todos os avanços alcançados nos últimos anos.

    Ele relatou ainda que seus avós paternos se conheceram na antiga escola de aprendizes artífices (depois escola técnica, CEFET e UTFPr) .

    Seu avô, Constante Fruet, como almoxarife e sua avó Geni, como professora. 

    Publicado por jagostinho @ 09:15



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.