Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 05nov

    UOL NOTÍCIAS

    Deputado federal e comentarista Romário participa de conferência em Guadalajara

    O ex-jogador Romário, atualmente no cargo deputado federal, reconheceu no Twitter que tem a intenção de se candidatar à Prefeitura do Rio de Janeiro.

    Após os rumores da iniciativa, surgidos em meados de 2011, e de uma notícia divulgada nesta sexta-feira pelo jornal O Globo, o ex-atacante decidiu confirmar a sua vontade.

    “Sobre a notícia de hoje sobre uma possível candidatura a Prefeitura do RJ, é verdadeira. Mas o partido prefere apoiar o prefeito atual…”, afirmou Romário, atualmente no PSB.

    Eduardo Paes, do PMDB, deve tentar a reeleição no final do ano que vem. O deputado já deixou claro que irá confrontar o partido caso ele opte por apoiar o atual prefeito.

    “Apoio esse que não terá da minha parte. Infelizmente, na política existem essas construções que eu não sou muito de acordo…”.

    Romário ainda aproveitou a passagem pelo Twitter para rebater as declarações do secretário-geral da Fifa, Jerôme Valcke.

    O deputado promete linha dura na reunião da próxima terça-feira, quando ele e o resto da comissão da Copa terão reunião com Valcke e Ricardo Teixeira, presidente do Comitê da Copa no Brasil.

    “Ouviram o que o secretário da Fifa Jerôme Valcke declarou? Que nenhum político, nem o Romário vencerá a Fifa. Como se eu estivesse contra a Fifa. Na verdade, sou a favor do Brasil, principalmente do povo. E a Fifa tem q entender e vou lutar por isso. Nenhuma entidade estrangeira estará acima da nossa soberania. E se eles querem briga, vão ter ! Até porque eu também gosto! A Fifa terá um lucro de 3 a 4 bilhões e o COL de 1 a 2 bilhões. E não querem ter responsabilidade com nada. Não é uma sacanagem?”, alardeou o deputado.

    O ex-jogador ampliou ainda mais suas críticas a Ricardo Teixeira. Algo cada vez mais fortes nas suas falas desde quando comentou os Jogos Pan-Americanos pela Record, emissora que já fez diversas reportagens contra o mandatário do futebol brasileiro.

    “E o COL, que é o representante da Fifa no paí,s não fala não faz nem opina em nada. Ainda tem sociedade com a CBF e o presidente [Ricardo Teixeira] dessas duas entidades. Segundo o contrato, Teixeira poderá dividir os lucros como bem entenderem os sócios. E a gente só se f…”



    Publicado por jagostinho @ 09:09



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.