Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 08nov

    UOL ESPORTES

    A Rede Globo definiu seu time de transmissão para seu primeiro evento com o UFC, neste sábado. E o principal nome será o Galvão Bueno, o mais tradicional narrador da emissora.

    Ao seu lado para comentar o combate entre o campeão dos pesos pesados Cain Velásquez e o desafiante brasileiro Júnior Cigano estará Vitor Belfort, que já trabalhou para a RedeTV! nesta função, no UFC Rio.

    A princípio, as notícias davam conta que Sérgio Maurício seria o narrador, por seu histórico com lutas, inclusive no canal de pay-per-view da Globo, o Combate.

    Ao seu lado estaria Anderson Silva, que por um compromisso com o próprio UFC não poderá participar, como esperado.

    Nesta segunda-feira, Anderson Silva chegou a dar entrevista como comentarista, participando do “Mais Você”, de Ana Maria Braga.

    Contatado pelo UOL Esporte, Vitor Belfort confirmou que será o comentarista, mas não sabia que seria ao lado de Galvão.

    “Que barato, nunca imaginei que um dia comentaria uma luta ao lado do Galvão. Vai ser uma experiência e um aprendizado”, afirmou Belfort.

    “Acho ele um cara fantástico, inteligente. Com certeza vai me ajudar e me deixar tranquilo para eu fazer o que sei, que é passar a experiência na visão do lutador”, concluiu o lutador, que celebrou a oportunidade no Twitter.

    “Eu e o @galvaobueno estaremos comentando o @Ufc nesse sábado. Obrigado a todos executivos por acreditarem em mim, darei o meu melhor”.

    Galvão Bueno costumava narrar noitadas de boxe, como as do brasileiro Acelino Freitas, o Popó, que foi tetracampeão mundial no quadrilátero.

    Esta será, no entanto, sua estreia com o MMA, justamente no UFC on FOX, estreia da TV Globo como transmissora do evento.

    Já Vitor Belfort terá sua segunda experiência como comentarista. Ele foi o escolhido para analisar os embates do UFC Rio, em agosto, o primeiro evento do Ultimate no Brasil em mais de uma década.

    Na ocasião, a RedeTV! é que transmitiu a programação.

    A Rede Globo seguirá o modelo da FOX, que fará a estreia do UFC em rede aberta nos Estados Unidos. Sendo assim, apenas o combate de Junior Cigano será transmitido.

    Outras nove lutas fazem parte do card em Anaheim, mas eles passarão apenas no pay-per-view.

    O combate de Cigano está previsto para a madrugada de sábado para domingo, às 0h25.

    Será a primeira defesa de cinturão de Velásquez, que vem de vitória contra Brock Lesnar e está invicto.

    Cigano, que nunca perdeu dentro do evento, venceu Shane Carwin para ter direito a desafiar o atual campeão.



    Publicado por jagostinho @ 13:31



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.