Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 13nov

    ASSESSORIA DE IMPRENSA-PDT

    “Na próxima eleição teremos um eleitor mais informado e preocupado com o futuro da cidade”, destacou Gustavo Fruet na sexta-feira, 11, durante encontro com comerciantes e empresários no bairro Boqueirão, em Curitiba.

    Pré-candidato a prefeito pelo PDT, Fruet mantém uma agenda de reuniões e visitas em todas as regiões da cidade.

    “O objetivo é ouvir a população e qualificar o discurso”, declara. Ele comentou que em 2012 não teremos uma eleição de ruptura, mas sim de melhora, de renovação e de um novo salto para a cidade.

    “Eu nunca escondi minha vontade de participar da disputa na capital e estou renovando essa disposição a cada dia. Existe algo maior neste processo, que é o respeito pela cidade e sua população”, acrescentou.

    Fruet avalia que a maioria dos eleitores estão profundamente descrentes com a política, no entanto, busca novas referências para participar do debate sobre o futuro da cidade. “Esse é nosso desafio, refletir sobre qual modelo de cidade queremos para os próximos anos”.

    Organização das bases – Ao assumir a presidência do PDT de Curitiba, na última segunda-feira, o ex-deputado Gustavo Fruet afirmou que não se constrói um partido de cima para baixo e por isso só faz sentido trabalhar a questão partidária se as pessoas se sentirem envolvidas de fato.

    “Estou aceitando a condição de presidente não por obsessão, mas pela convocação. E não para eternizar e congelar o partido, mas oxigenar, incentivar novas lideranças e principalmente dar oportunidade àquelas pessoas que por vezes não têm visibilidade para expor seus pensamentos”, completou.

    Sobre a questão eleitoral, Fruet declarou que embora seja uma fase preliminar “é importante ter capacidade para iniciar o diálogo com outros partidos, além de trabalhar a composição da chapa de vereadores”.

    Na posse como presidente municipal do PDT, ele relatou ainda que a pré-candidatura a prefeito se legitimou ao longo da trajetória, principalmente com as expressivas votações obtidas na capital

    Publicado por jagostinho @ 10:02



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Paulo Costa Disse:

    Bom Dia.

    Curitiba tem uma grande oportunidade de renovar. Gustavo Fruet é a opção de métodos e práticas novos.
    Ele liderará um grupo, cada vez maior, de Curitibanos que querem uma Curitiba mais humana e justa, adotando soluções inovadoras para o trânsito, o comércio, a indústria e o setor terciário (prestação de serviços).
    Na área social Curitiba espera também inovações e investimentos construções de habitações populares condignas (maiores) ampliação de vagas em creches (com melhoria salarial às professoras) e regularização fundiária.
    É isso Gustavo, seja bem vindo para liderar esse processo de renovação que culminará, em 2012, com a sua chegada à Direção da nossa Cidade.
    Abraço.
    @paulocosta11

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.