Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 20nov

    RADAR ON-LINE/LAURO JARDIM/VEJA.COM

     

    O passaporte diplomático do telepastor R.R. Soares

    Missionário é mais um a renovar passaporte diplomático 

    Depois de conceder um novo passaporte diplomático para o bispo Edir Macedo, o Itamaraty resolveu renovar o benefício para mais um líder evangélico.

    O missionário R.R. Soares continuará com direito a tratamento diplomático em aeroportos e alfândegas do Brasil e outros países. Filas e revistas de malas, nem pensar.

     A propósito, o Itamaraty também renovou hoje o passaporte do cardeal Geraldo Majella Agnelo, da Arquidiocese de Salvador.

    Ou seja, é temporada de renovação de passaportes de religiosos no Itamaraty. Sem discriminação, como se vê.

     

    Período sabático

    Menos é mais 

    Ao final da cerimônia da Comissão da Verdade no Planalto, nesta manhã, Gilberto Carvalho passou longe dos jornalistas que aguardavam a tradicional coletiva no Salão Nobre.

    Já afastado dos olhares, quase na porta do elevador, porém, ele explicou o silêncio levando uma das mãos à boca para fechar um zíper imaginário:

    – Entrei agora num período de falar pouco.

     

    A Globo alivia

    O Cruzeiro de Montillo não perderia verbas de televisão em caso de rebaixamento 

    Boa notícia para os torcedores de Atlético PR, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Bahia e Palmeiras: se algum deles cair para a segunda divisão, o dinheiro repassado pela Globo – fundamental para a contratação de reforços – não sofrerá cortes.

    Ao contrário do acordo anterior com o Clube dos 13, no primeiro ano de série B o clube não perde nada do valor que a Globo se comprometeu a pagar.

    Se não subir logo é que a situação complica. Em 2013, o clube receberia apenas 75% dos recursos; em, 2014, metade e 2015, 25%

     

    Assunto proibido para Temer

    Ficou no aperitivo 

    Peemedebistas que acompanharam os bastidores e até conversaram com Michel Temer sobre o assunto avaliam que a pressão familiar deve ter sido determinante para fazer com que Fernanda Tedeschi desistisse de posar nua na Playboy.

    Assim que veio a público (Fernanda diz que assinou contrato sem falar com ninguém), o assunto causou constrangimento para Temer e a família da sua mulher, Marcela, irmã de Fernanda.

    De qualquer forma, desde que a notícia do litígio foi revelada por VEJA, nem o mais chegado dos aliados teve coragem de tocar no assunto com Temer. Diz um cacique peemedebista:

    – É um tema muito constrangedor, de ordem muito pessoal.

     

    Ela não será mais Devassa

    A cena acima não se repetirá no Carnaval de 2012 

    A Devassa decidiu não renovar o contrato publicitário de Sandy para o ano que vem. Assim como fez com Paris Hilton, a cervejaria não quer repetir a mesma celebridade no posto durante dois anos seguidos.

    Uma nova personalidade está sendo procurada para estrelar as propagandas da Devassa em 2012.

     

    Dilma prestigia Aldo

    Aldo: ministério mais gordo 

    Depois de retirar do Esporte e passar para o Planejamento o controle sobre a Autoridade Pública Olímpica, parece que Dilma Rousseff resolveu prestigiar Aldo Rebelo.

    Neste momento, Aldo prepara-se para dar a notícia: a APO voltará ao comando comunista na pasta.

    A APO é um consórcio formado pela União e o Rio de Janeiro (prefeitura e estado) para gerenciar as ações dos Jogos Olímpicos de 2016.



    Publicado por jagostinho @ 18:49



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.