Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 29nov

    SITE CAPGIGANTE

    A Chapa CAPGIGANTE, liderada pelo conselheiro Mario Celso Petraglia, obteve na Justiça o direito de ter acesso à lista completa de sócios do Clube Atlético Paranaense.

    O acesso aos dados permitirá que a Chapa seja formada somente com os sócios que atenderem aos requisitos estatutários para concorrer às eleições.

    Até o momento, a CAPGIGANTE não foi composta e formalizada pela falta destas informações.

    O Clube Atlético Paranaense terá 48 horas para entregar a lista com todos os dados, inclusive endereços (físicos e eletrônicos).

    O estatuto do Clube Atlético Paranaense estabelece que a lista deve ser disponibilizada com 15 dias de antecedência ao pleito.

    No entanto, a Chapa considera que este prazo é muito curto para formar a chapa com os associados aptos, além de iniciar o contato com os sócios eleitores.

    “Temos conhecimento de  que a outra chapa, por ser da situação e ter informações privilegiadas, já possui acesso aos dados e inclusive já iniciou o trabalho de contato com os sócios. Nós não temos como formalizar a chapa CAPGIGANTE sem saber se os sócios que estão conosco estão aptos a serem candidatos. Nós também queremos entrar em contato com os eleitores”, afirmou Mario Celso Petraglia, candidato à presidência do Clube Atlético Paranaense.

    A solicitação ao clube foi realizada há mais de um mês sem retorno do mesmo. Assim que a Junta Eleitoral do Clube Atlético Paranaense foi estabelecida, a Chapa CAPGIGANTE protocolou novamente o pedido de acesso aos dados.

    O presidente da Junta Eleitoral, João Luiz Rego Barros, autorizou a divulgação dos dados dos sócios com prazo de 48 horas. No entanto, este prazo também não foi cumprido.

    Por esta razão, a Chapa CAPGIGANTE foi obrigada a buscar seus direitos na Justiça Brasileira.

    COMENTÁRIO :- por atitudes mesquinhas e de um pequenez tão ridícula é que se percebe a razão do Atlético ter se apequenado de tal forma, como nunca na sua densa história no futebol do Paraná.

    Por a lista de sócios debaixo do braço e se imaginar dono do Clube é próprio de mentes vazias e desprovidas de grandeza.

    Mas, podem ter certeza. Com lista ou sem lista, com Atlético caindo ou não, Petraglia ganha de lavada esta eleição.

    A razão é óbvia demais: o associado que vai votar sabe que quem já fez, fará mais ainda.

    E as emoções que Petraglia fez a torcida sentir, estão guardadas, inesquecíveis, no fundo da alma do hoje, ultrajado e humilhado torcedor.

    Gente, vai ser ser mais um massacre ! É só aguardar o dia 15 de Dezembro chegar.

     

     

    Publicado por jagostinho @ 08:58



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.