Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 30nov

    SITE CAPGIGANTE

    A chapa CAPGIGANTE conseguiu hoje Liminar na Justiça da Capital para conseguir a listagem dos sócios que votam e podem ser votados. Estamos pedindo faz semanas, sempre sendo negada! 

    Primeiro nosso pedido foi enviado ao GG, Presidente do CD, que nomeou a Comissão Eleitorial e transferiu a responsabilidade.

    Depois, o Presidente desta Comissão aceitou nosso pedido e deu 48 horas ao C Administrativo (atual gestão), que tem seus dois Vice-Presidentes como candidatos, nos entregasse.

    Também a ordem não foi atendida!

    Por outro lado, a “máquina” do poder está trabalhando com todas as informações possíveis e imagináveis, ligando aos sócios, fazendo pesquisas, malas diretas, entregando panfletos nas cadeiras da Arena.

    Que democracia é esta?! E ainda tem a coragem de tentar enganar os sócios dizendo que não são situação! Que absurdo!!!

    Como convidaremos os sócios para participar, como saberemos quem vota, quem não vota? Como registraremos a chapa sem nenhuma informação confiável?

    Alguém tem bola de cristal funcionando para nos emprestar?

    Afirmam a boca pequena que não entregarão, que mandarão errada, que virá incompleta… Como se atrevem a fazer tantas falcatruas, também nas eleições?

    Será que a compra do Guerron, do El Morro, do Nieto, dos 70 jogadores que vieram nestes três anos que nada fizeram e muito custaram não foi o suficiente? 

    As vendas dos jogadores que receberam no grupo, que venderam e fizeram caixa como Galatto, Neto, Nei, Danilo, Rodolfo, Chico, Alex Sandro, Ferreira, Alan Bahia, Valência, Willian, Wallison, R. Moura, Jorge Henrique, Cristhian, Marcinho, Michel Bastos, Dinei, Pedro Oldone etc, que nos três últimos anos geraram + de 40mm de reais em caixa para o CAP!

    A volta subserviente ao SP de JuJuvêncio, a entrega do Rodolfo para os bambis, a mísera 4.ª vice-presidência do C13, o apoio ao Fábio Koff, contra a CBF, a negociação em favor da Record e a assinatura com a RedeTV das transmissões dos jogos dos Campeonatos Brasileros de 2012/5, contra a R. Globo, que depois da derrota e com o rabinho entre as pernas assinou o contrato por 4 anos, pegou o adiantamento de R$ 20mm para comprar o El Morro, não chegou?

    A perda de + de 2 anos sem nada fazer para concluir as obras da Arena para os jogos da Copa das Confederações e do Mundo, afirmando que sempre foi contra, que é contra os jogos na Arena, assim não honrando o que foi comprometido e assinado com os Governos Federal, Estadual e Municipal. 

    Também não atendeu o COL (FIFA) e jamais fez uma visita ao RJ para dar informações ou pelo menos dizer que tínhamos intenção de honrar a palavra empenhada. O que podemos esperar desta gente a não ser desonestidade e falta de caráter?

    Ainda temos que ler que fizeram uma administração competente, que sanearam as contas do CAP, que deixarão dinheiro em caixa, que futebol não é para gente séria, e tantas outras mentiras e mentiras que usaram e abusaram desde o primeiro dia da gestão adm+chuteiras.

    O nosso amado FURACÃO não merece seres tão vís e irresponsáveis no seu dia a dia e senhores do seu destino! Lamentável…



    Publicado por jagostinho @ 08:28



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.