Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 16dez

     GAZETA DO POVO

    Petraglia comemora com torcedores a vitória na eleição atleticana

    Após três anos longe do poder, Mario Celso Petraglia volta a ser o homem forte no Atlético com a vitória da chapa CapGigante na eleição desta quinta-feira (15).

    Com 3.213 votos (67,3% do total de 4.309 votos), contra os 1.565 recebidos pela chapa Paixão pelo Furacão, Petraglia, que já é o atual gestor das obras da Arena da Copa 2014, será aclamado às 16 horas desta sexta-feira (16), em cerimônia no CT do Caju, como presidente do Conselho Administrativo do Rubro-Negro.

    Junto com ele, Antônio Carlos Bettega, assume a presidência do Conselho Deliberativo. O pleito teve ainda 13 votos nulos e 3 brancos.

    Toda a campanha da CapGigante foi feita em torno da figura de Petraglia, usando métodos comuns em eleições para cargos públicos.

    Telemarketing, carreatas e publicidade em sites e ruas foram usadas pela candidatura.

    Além disso, a aliança com torcedores organizados e ídolos do passado ajudou o dirigente a reconquistar o cargo.

    O retorno de Petraglia vem após o dirigente ter rompido com a gestão do presidente Marcos Malucelli no início de 2009, a quem apoiou na eleição daquele ano.

    Naquela oportunidade, havia afirmado que nunca iria exercer outro cargo no clube.

    O novo presidente do Conselho Administrativo do Atlético foi presidente do Conselho Gestor (atual Administrativo) em três ocasiões (1995-97, 1999 e 2002-03) e atuou na presidência do Conselho Deliberativo e na diretoria de marketing nos outros anos.

    Em 1998 cumpriu suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter participado de um esquema de corrupção na Cobraf, a antiga comissão de arbitragem.

    Ao sair o resultado, Petraglia preferiu não dar entrevistas. “Primeiro quero tomar posse para depois falar”, declarou à Rádio Banda B.

    O novo presidente do Conselho Administrativo fala às 16 horas desta sexta, na posse no CT do Caju.

    Derrota
    Derrotado na eleição, Diogo Fadel Braz, candidato a presidente do Conselho Administrativo da chapa Paixão pelo Furacão, promete uma oposição de alto nível.

    “Tem de ser construtiva e não destrutiva, como ocorreu nos últimos três anos, quando ataques à honra e à moral foram frequentes”, garante Braz, alfinetando Petraglia.

    Já Ênio Fornéa, candidato derrotado à presidência do Conselho Deliberativo pela Paixão pelo Furacão, elevou o tom sobre a vitória da CapGigante.

    “Muitos vão se arrepender de terem eleito Petraglia. “O tempo é o senhor da razão. Eu acredito que em um ano quem votou nele vai se arrepender”, aposta o ex-vice financeiro da gestão Malucelli.

    “Espero que cumpra as promessas de campanha”, desafiou por fim.

    Publicado por jagostinho @ 09:18



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.