Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 15jan

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/RONILDO PIMENTEL

    João Arruda em seminário sobre Doping Esportivo

    O deputado federal João Arruda (PMDB-PR) é um dos convidados do 27º Congresso Internacional de Educação Física, de 14 a 18 em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

    João Arruda é vice-presidente da Frente de Apoio a Atividade Física para o Desenvolvimento Humano e vai falar sobre os trabalhos do grupo na abertura oficial do evento domingo (15), a partir das 13h30 no Hotel Bella Itália.

    O Congresso é a principal promoção da Federação Internacional de Educação Física (Fiep) e vai mobilizar mais de dois mil estudantes, professores e profissionais do segmento.

    A programação, que começou com um jantar neste sábado (14) no Hotel Bella Itália, inclui cursos, palestras e demonstrações no colégio Dinâmica e outros pontos da cidade.

    O convite para João Arruda participar do Congresso, que é organizado pelo professor Almir Gruhn, partiu do secretário executivo não parlamentar da Frente de Atividade Física, Lúcio Rogério.

    Mais de 55 mil já participaram das atividades do evento desde 1986. Este ano será possível acompanhar toda programação em tempo real pelo site www.congressofiep.com.

    Atuação parlamentar
    O incentivo à atividade física é uma das bandeiras de João Arruda na Câmara e no Congresso Nacional.

    Em setembro de 2011, o deputado coordenou seminário sobre Legislação Desportiva e o Doping Esportivo reunindo parlamentares, atletas, profissionais de educação física e de setores da saúde.

    O evento foi promovido pela Frente de Incentivo à Atividade Esportiva com apoio da Fiep e do Sistema CONFEF/CREFs.

    João Arruda também convocou, no ano passado, uma audiência com os sindicatos de academias de ginástica de todo o país.

    O deputado é membro da Comissão Especial da Lei Geral da Copa e autor do projeto de lei que reduz o Imposto de Renda das empresas que incentivarem práticas esportivas entre seus colaboradores.

    Para receber o incentivo é necessária a contratação de instrutor e nutricionista.

    Publicado por jagostinho @ 09:37



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.