Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 16jan

    JORNALE

    Na próxima fase, Coritiba enfrenta o Inter


    A estrela do artilheiro Alex brilhou, e o Coritiba venceu o Mirassol por 4 a 2, na tarde deste domingo, no Estádio José Silveira Nunes, em Louveira-SP, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

    Na próxima fase, o Coxa encara o Internacional, que passou pelo Barueri.

    O centroavante do Coxa, Alex marcou dois gols (chegou a sete e assumiu a artilharia da Copinha) e deu assistência para Gustavo. O meia Thiago Primão fez o outro. Jean e Patrick descontaram.

    A partida deste domingo começou movimentada e, antes dos cinco minutos, cada equipe teve uma chance clara. O coxa José Rafael bateu para a defesa do goleiro Guilherme.

    No lance seguinte, o clube paulista abriu o placar. Alex Luiz cobrou escanteio na cabeça de Jean, que desviou e marcou: 1 a 0 para o Mirassol.

    A equipe de São Paulo recuou e passou a apostar nos contra-ataques. Com a forte marcação imposta pelo adversário, o Coritiba tinha dificuldades para criar.

    O primeiro gol de Alex na partida, o sexto dele na Copinha, aos 23 minutos, mudou o panorama do jogo. O clube paranaense cresceu e encontrou espaços para virar e ampliar. No rebote, após chute de José Rafael, Alex fez o sétimo dele.

    Um minuto depois, Thiago Primão entrou na área e tocou na saída do goleiro: 3 a 1 para o Coritiba.

    Na etapa final, o Mirassol partiu para o ataque, porém, de forma desordenada, pouco ameaçava o gol de Vitor Brasil.

    De tanto tentar, aos 16, o clube descontou com Patrick, que tocou para o gol após cobrança de escanteio. Mas não deu nem tempo para comemorar… Aos 20 minutos, o artilheiro Alex deu passe preciso para Gustavo, que completou para o gol vazio: Coritiba 4 a 2.

    Com a vantagem, o time paranaense passou a tocar a bola e administrar o resultado. O Mirassol, sem criatividade, não ameaçou mais o gol de Vitor Brasil. Vitória e classificação garantidas ao Coritiba.

     

    Publicado por jagostinho @ 09:32



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.