Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • @Renezao_ Disse:

    Está certa a moça.
    Os evangelhos de Marcos foram alterados algumas décadas depois da morte de Cristo, afim de passar a idéia de que os judeus é que escolheram Cristo para morrer. A historinha que conta sobre Pilatos lavando as mãos foi colocada depois da época do evangelho de Marcos.
    Pilatos não lavou as mãos coisa nenhuma. Ele escolheu Cristo para morrer.

  • MÍRIAM 8 Disse:

    Se bêbados são capazes de doutrinar uma multidão através dos séculos, viva a bebida…..

  • Alex Disse:

    tenho dó dessa moça polonesa, infeliz que não conhece a verdade,por isso disse Jesus “conhecerás a verdade e a verdade vos libertará”,é por isso que o mundo está como está, loucos conduzidos por loucos,não bastou
    o que Jesus sofreu e morreu na cruz por todos e ainda falam uma idiotice desta,
    e para começar ninguem estavam bebados,nesta passagem biblica que comentam, os apóstolos estavam cheios do Espirito Santo,e falavam em linguas, coisas que até hoje as algumas pessoas por não participarem da igreja e não conhecerem a palavra de Deus, e por parecerem não conhecerem Deus, preferem acreditar no que diz ao pé de ouvido o diabo. Se esquecem do imenso amor que nos deixou Jesus,nos ensinando a amar,a perdoar e outras coisas para edificar a familia para vivermos uma vida de paz.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.