Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 20jan

    UOL VIDEOS

      

    Luiza, um fenômeno de popularidade que estava no Canadá, voltou ao Brasil a tempo de virar uma espécie de celebridade no jornalismo global.

    A jovem que ficou famosa nas redes sociais por um comercial estrelado por seu pai, na Paraíba, visitou a sede da Globo e tirou fotos com vários apresentadores e repórteres.

    Ivan Moré, Tiago Leifert, Cesar Tralli e Evaristo Costa fizeram questão de mostrar que estavam ao lado da famosa Luiza, com fotos dela ou ao lado dela.

    “Ontem eu não mandei um beijo para ela, mas hoje beijei pessoalmente a minha querida Luiza, que voltou do Canadá”, escreveu Ivan Moré.

    Na última quarta, Ivan brincou com a fama da jovem enquanto apresentava o Globo Esporte. No fim do programa, ele despediu-se com beijos a todos, “menos a Luiza, que está no Canadá”.

    Nesta quinta, no entanto, a distância famosa acabou. A menina conversou com o programa Bom Dia Brasil por telefone, quando estava a caminho do país.

    Já em São Paulo, a paraibana ela fez uma “ponta” no Globo Esporte. No fim do programa, na hora do tchau, Ivan Moré apresentou a moça no estúdio e deu um beijo no rosto dela.

    No Jornal Hoje, a menina ganhou ainda mais espaço. Uma equipe de reportagem acompanhou a moça em sua chegada à Globo.

    Evaristo Costa contou que fez questão de tirar foto com Luiza, enquanto toda a equipe de esportes aplaudiu a paraibana.

    “Ontem eu disse que pagaria a passagem dela [do Canadá] só para acabar com a piada. Todo mundo só fala da Luiza. Menos ela, claro, que estava no Canadá”, brincou Tiago Leifert.

    A própria Luiza finalmente ganhou voz. ‘Em um primeiro momento fiquei muito assustada. Sou um pouco tímida. De repente todo mundo falando de mim foi muito estranho”, disse a estudante, que disse ter namorado e falou sobre o futuro.

    “Os meus amigos canadenses ficaram sabendo e acharam tudo estranho. Mas foi tranquilo. Agora eu quero terminar de estudar, passar no vestibular e fazer minha carreira”, disse a nova celebridade da internet brasileira.

    O sucesso foi tão grande que até William Bonner, editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, também fez piada com o assunto no Twitter.

    “Todo mundo pronto para a reunião de editores do JN. Todos menos a Luiza, claro”, disse o jornalista.

    Luiza ganhou fama instantânea quando seu pai estrelou um comercial de uma imobiliária na Paraíba com toda a família, “menos a Luiza, que está no Canadá”.

    A frase se espalhou e virou um meme da internet, fenômeno em que uma expressão, ou uma imagem, são usadas repetidas vezes pelos usuários da rede.

    VEJA O VÍDEO QUE ORIGINOU A BRINCADEIRA:

    Publicado por jagostinho @ 15:05



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.