Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 29jan

    RADAR ON-LINE/LAURO JARDIM/VEJA.COM

     

    Dilma e o ditador de pijama

    Fidel vai encontrar Dilma

     

    Não está no programa oficial, mas já foi acertado um encontro entre Dilma Rousseff e Fidel Castro na semana que vem.

    Os cubanos não dizem se será almoço ou jantar, por “questões de segurança” do ditador de pijama (ou de jogging Adidas, como tem se apresentado em público ultimamente).

    Por isso o encontro não consta da agenda de Dilma. Mais um pedido da ditadura cubana, que, como toda ditadura, prefere sombra à luz.

     

    No ritmo do Brasil

    Fifa e governo começam a debater slogan da Copa

     

    O martelo só será batido em março, mas a Fifa e o governo já se reuniram algumas vezes para definir o sloganda Copa 2014. A decisão é da Fifa.

    Mas, diplomaticamente, a entidade quis consultar o governo, ouvir suas sugestões e fazer um ajuste fino. O mote proposto tem a ver com “ritmo”— não no sentido da velocidade das obras para a Copa, claro.

    O governo não desaprovou a ideia mas fez ponderações. Quer, por exemplo, que, além da associação entre ritmo e Brasil, o slogan fale ou sugira o multiculturalismo do país e sua capacidade de acolher bem todo mundo.

     

    Trabalho de araque

    Mais um desvio descoberto no Pan Americano

     

    Quando se imagina que toda a lama da ex-diretoria do Banco Pan Americano já veio à tona, surgem novidades para desmentir os mais apressados.

    No fim do ano, a Receita Federal, depois de nova auditoria relativa ao ano de 2007, descobriu que a dupla do barulho Rafael Paladino e Wilson de Aro, respectivamente ex-presidente e ex-diretor-adjunto, mandaram pagar para eles próprios uma polpuda remuneração por “consultorias” cujos serviços os auditores não conseguiram achar.

    Nessa brincadeira, Paladino recebeu 905 000 reais. Aro, mais modesto, remunerou-se em 445 000 reais.

     

    Discutindo a relação

    Crise na relação

     

    Marco Maia pensou que poderia dar um giro pela Europa sem transferir o comando da Câmara para Rose de Freitas, como determina o Regimento Interno da Casa.

    Flagrado por O Estado de S. Paulo na escapada internacional, Maia até agora não telefonou a Rose para desfazer o mal-estar.

    Ainda “perplexa” com a atitude do colega, Rose avisa que o deslize não vai passar barato:

    – Estou pasma. Ele é presidente de um poder. As coisas não podem ser feitas assim. Isso vai merecer uma conversa entre nós dois.

     

    A dívida do Coxa

    Coritiba é mais um com contas a quitar

     

    O Clube dos 13 fecha a semana com mais uma dívida de um grande brasileiro contabilizada.

    O Coritiba terá que pagar 3,8 milhões de reais para a entidade até o fim do ano.

    O dinheiro da Globo – como sempre – vai resolver o problema.

     

    Publicado por jagostinho @ 15:05



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.