Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • Maria Luiza Disse:

    Jota, conte (você sabe) a história das Diretas Já, que o Richa também não quis participar e entrou no final do processo, pra faturar!

  • Valmor Stédile Disse:

    Em 1985, Jaime Lerner foi derrotado pelo conservadorismo que carregou para dentro do nosso partido. O desprezo à militância do PDT foi seu maior erro, ignorando a importância de apoios que acabaram desmotivados internamente ou migraram para o lado do adversário. A maior expressão da dissidência foi o então deputado federal Léo de Almeida Neves, ajustado para coordenar a campanha pedetista após abrir mão de disputar a convenção como candidato a vice, mas que acabou marginalizado de tudo anunciando apoio a Roberto Requião (PMDB). Isto delineou a derrota de Lerner, por diferença bem menor à que Léo havia somado em Curitiba como candidato a deputado federal três anos antes, nas eleições de 1982.

  • T. Birnbaum Disse:

    A maneira como Requião tenta manipular inverdades, revela a sua faceta Joseph Goebbels: mentiras repetidas à exaustão, passam a ser percebidas como verdades. Ou então, e é bem possível, o senador dos grotões está esclerosado. Recomendo a ele, que é leitor deste blog, que leia o livro de Gabriel García Márquez, “Ninguém escreve ao coronel”.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.