Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • cezar Disse:

    O Senador é pândego!
    Uma coisa, nobre senador, é privatizar VENDENDO (entregango) a Embratel (com a ajuda do nobre senador) por R$ 2,65 bilhões e a Vale por R$ 3,3 bilhões, só para citar dois exemplos. Outra é conceder 51% de 3 aeroportos por aproximadamente 27 anos.
    Acessem:
    http://www.conversaafiada.com.br/politica/2012/02/09/privataria-tijolaco-desmonta-fhc/

  • TARCÍSIO Disse:

    se liga peruquinha ! Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Não confunda cú com bunda. Os tucanos deram o país . A Dilma está fazendo parceria. Nãio sejam, maldosos em comparar.

  • Geraldin Disse:

    Vê-se pelo brilho dos ólhos que eles estão extremamente preocupados
    com o povo.

  • Jorge Disse:

    O olhar do coleguinha de Alvaro Dias, um certo Sergio Guerra, diz mais que mil palavras.

    É o seguinte: se Alvaro e os tucanos foram e são sinceros em defender a privatização de FHC, porque esses faniquitos atuais? Se o atual governo faz (na opinião deles, é claro!) o mesmo que eles fariam, deveriam estar felizes e apoiar tal medidas. Ou não?

    Tal qual vaca em areia movediça, Alvaro Dias mais se afunda a cada movimento.

    Já não bastou o ridículo de liderar o PSDB no Senado e não votar no PSDB para o Governo do Paraná, onde este partido era favorito?

    Já não bastou o ridículo de se autocandidatar a vice do principal candidato de oposição ao Governo Federal (Zé Serra) e aqui em seu estado votar no candidato oficial do Governo Federal?

    Alvaro Dias é um caso para ser estudado por psiquiatras. Como alguém consegue construir uma bela biografia em apenas 15 anos e passa os 30 anos subsequentes destruindo-a?

    Acho que Alvaro não gosta dele mesmo.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.