Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 29fev

    Internet

    O juiz da 3ª Zona Eleitoral, Davi Pinto de Almeida, negou o pedido de tutela antecipada em duas ações nas quais o PRP acusava Gustavo Fruet de suposta campanha antecipada via internet.

    O alvo das ações eram o site do pré-candidato a prefeito de Curitiba e um grupo criado por simpatizantes no Facebook chamado “Eu voto no Gustavo Fruet”. 

    As ações contra Fruet são assinadas pelo presidente do PRP/PR, Jorge Martins. Em fevereiro do ano passado, Martins foi nomeado pelo prefeito Luciano Ducci para ocupar cargo em comissão na Secretaria de Governo Municipal, com salário de cerca de R$ 9 mil. O decreto de nomeação de Martins:

    DECRETO Nº 433

    NOMEIA PARA CARGO EM COMISSÃO.

    O PREFEITO MUNICIPAL DE CURITIBA, CAPITAL DO ESTADO DO PARANÁ, no uso das atribuições legais que lhe foram conferidas pelo artigo 72, inciso IV da Lei Orgânica do Município de Curitiba, Decretos Municipais n.ºs 213/1992, 422/2007 e tendo em vista o contido no Ofício nº 231/2011 – SGM, RESOLVE:

    I – NOMEAR, a partir de 1º de fevereiro do corrente, JORGE LUIZ DE PAULA MARTINS, para exercer o Cargo em Comissão de Assessor Técnico EAG, símbolo C-2, da Secretaria do Governo Municipal.

    II – Determinar que o nomeado preste serviços na Secretaria Municipal Extraordinária de Relações Institucionais.

    PALÁCIO 29 DE MARÇO, em 15 de fevereiro de 2011.

    Luciano Ducci
    Prefeito Municipal

    Maria do Carmo Aparecida de Oliveira
    Secretária Municipal de Recursos Humanos

    ————————————–

    COMENTÁRIO :-  Valeu o esforço do comissionado de Ducci. Talvez, agora ele volte às suas atividades normais na Secretaria Municipal Extraordinária de Relações Institucionais( desculpem a ignorância mas não sei para que serve apesar do nome pomposo !)

    Resumo da ópera: pedido negado. Resta saber quando a ágil Justiça Eleitoral do Paraná vai concluir o inquérito do Comitê da Lealdade que se arrasta desde 2008?

    Publicado por jagostinho @ 15:32



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Tijolão Disse:

    Boa pergunta Jota. Cadê a agilidade do TRE com o caso do comitê lealdade de 2008? O tal de Alex vai ter caganeira de novo na hora de depor? Deus castiga quem mente que teve ameaça de AVC, Alex. Te cuida !

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.