Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • Valmor Stédile Disse:

    Faltou mencionar a Alzimara Bacellar, do PPL (Partido da Pátria Livre)… E tem outros por aí… (risos)

  • Paulo Costa Disse:

    Estou de pleno acordo contigo J Agostinho…

    O eleitor Curitibano é menos ideologizado do Brasil…

    O Eleitor Curitibano é extremamente pragmático.

    Abraços

    @paulocosta11

  • elias glaucio Disse:

    A última eleição ideológica que tivemos em Curitiba foi em 1985,aquela que elegeu o Requião contra Lerner.De lá pra cá,os partidos se transformaram em meras siglas que servem para abrigar os candidatos conforme suas conviniencias pessoais.A ideologia de hoje é a da conquista do poder,a qualquer custo.

  • elias glaucio Disse:

    A última eleição ideológica que tivemos em Ctba,foi em 1985 entre Lerner e Requião.De lá pra cá,as doutrinas e os ideários partidários ruiram,as siglas viraram apenas abrigo de politicos interessados mais nos seus projetos pessoais.Não me venham falar de esquerda,centro ou direita…isso é coisa de um passado distante.

  • Ronald Renê Disse:

    Todo mundo tem ideologia. Em alguns ela é mais pronunciada, em outros não. Em alguns ela é tosca, em outros não. MAS TODOS TÊM ALGUMA IDEOLOGIA.

  • carlos f. Disse:

    E o que eu sempre falei ,uma verdadeira ”SURUBA IDEOLOGICA”

  • Жаймэ Янтас Disse:

    Grande J!
    O Guga foi tucano, mas está arrependido, muuito arrependido. Perfeitamente natural a aliança PT/PDT. Ideologicamente sólida. E o Guga? Um autêntico social-democrata, mais petista que pedetista. Não tem nadavê com os demotucanos, estes, UDNs esculpidos em carrara.
    Os ditos comunistas do PC do B estão apenas discutindo. Jamais vão fechar com o Ratinho. No frigir dos ovos, vão integrar o coligação com o Guga.
    Il Dutti é um demotucano até as entranhas. O PSB dele no Paraná, não é socialista, é um partido de aluguel. Alugado para o Jaime Lerner.
    O nobre o combativo Rafael é hoje totalmente PMDB. Velho de guerra é o MDB. Não confunda!! Essa barbie do nanico pps, nunca poderá ou irá dizer que é do ex-PCB. Ela não sabe disso. Se soubesse esconderia. O “capo” deles é aderente à ala direita do demotucanismo. Mais UDN que os UDNs.
    A Auzirinha Bacellar, muito charmosa, vem para marcar posição. Torçamos para que ela faça um bonito papel. Ela merece. Beijos para ela. Falando sério: Temos duas opções boas. GG. Greca e Guga.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.